Nota do Editor:
Uma versão desta história apareceu no boletim informativo Business' Nightcap. Para obtê-lo 365 salto bet 365 salto bet caixa de entrada, inscreva 🎅 gratuitamente
aqui.
.
A montadora mais importante do mundo agora é a chinesa Warren Buffett, empresa apoiada por uma companhia que tem Elon 🎅 Musk 365 salto bet apuros.
BYD, uma montadora de carros Musk riu-se certa vez e ultrapassou Tesla no final do ano passado como 🎅 o maior vendedor dos veículos elétricos sobre a Terra (Tesla superou isso na primeira metade deste trimestre desse anos mas 🎅 eles estão pescoço com garganta). E agora está dando Toyota um corrida para seu dinheiro.
Isso é...
1.300 milhas
de uma só vez 🎅 - centenas das milhas além dos intervalos padrão para outros híbridos no mercado. De acordo com o The Wall Street 🎅 Journal, as gamas da maioria global híbrido fabricantes automóveis tipicamente top out apenas acima 680 quilômetros ndia
As ações da BYD 🎅 365 salto bet Hong Kong dispararam mais de 5% na quarta-feira.
Há algumas razões pelas quais tudo isso importa.
Um: Tesla é o EV 🎅 mais vendido da América, mas está perdendo participação de mercado no exterior para concorrentes estrangeiros que podem tornar seus carros 🎅 menos baratos. e enquanto a empresa pioneira 365 salto bet veículos elétricos não lançou inovações significativas nos últimos anos capazes do ponto 🎅 alto dos preços deles?!
É por isso que a BYD – o qual produz tanto veículos elétricos quanto híbridos - está 🎅 agora comendo no palco global.
A China é o maior mercado de automóveis do mundo, e a BYD está entre os 🎅 mais vendidos da marca no ano passado.
Além de tudo isso, os sedãs da BYD são:
barato.
Os dois modelos que se gabarão 🎅 da nova transmissão começam 365 salto bet cerca de BR R$ 14.000. (Para comparação, o híbrido mais vendido nos EUA Toyota 🎅 Prius - começa com RR$ 28.000).)
A evolução da BYD de um pequeno produtor a uma marca global surpreendeu seus céticos, 🎅 incluindo Musk que rejeitou completamente o serviço 365 salto bet 2011, numa entrevista à Bloomberg.
Nessa troca, Musk responde a uma pergunta honesta 🎅 sobre BYD rivalizando com Tesla.
"Você viu o carro deles?" ele pergunta retoricamente ao entrevistador. Quando a repórter pressiona-o, esclarece que 🎅 acha os produtos da BYD não são particularmente atraentes e “não muito fortes”.
Claro, muita coisa aconteceu na década que se 🎅 seguiu e Musk comeu suas palavras 365 salto bet janeiro deste ano dizendo numa chamada de ganhos acreditarem-se os fabricantes chineses dos 🎅 veículos elétricos poderiam “demolir a maioria das outras empresas automobilísticas do mundo”, exceto quando barreiras comerciais mais fortes são postadas 🎅 no lugar.
Enquanto isso, a BYD tem outra vantagem que Tesla não possui: ela faz híbridos.
Carros híbridos como o Prius deveriam 🎅 ser a pedra de passo para nosso futuro totalmente elétrico. Mas nos Estados Unidos, pelo menos as vendas estão sinalizando 🎅 365 salto bet parte porque não há infraestrutura suficiente nas estradas do país que os apoiem ”.
As faixas de EV percorrem um 🎅 longo caminho - a maioria tem mais do que 300 milhas por carga, o qual é maior 365 salto bet relação ao 🎅 número da população antes mesmo dos carros tradicionais. O problema são os postos não temos carregamentos suficientes nas estradas ou 🎅 dentro das cidades para deixarmos nossos clientes confortáveis com essa ideia!
A principal razão pela qual os clientes dos EUA não 🎅 consideram um EV – citado por 52% de consumidores 365 salto bet uma pesquisa recente da JD Power - é a falta 🎅 na disponibilidade do posto.
Em vez disso, estamos comprando mais híbridos que são 365 salto bet grande parte baratos do Que EVs e 🎅 reduzem o custo de combustível a longo prazo.
ligeiramente
(Emphasis 365 salto bet ligeiramente... híbridos ainda funcionam com combustíveis fósseis, eles não estão fazendo 🎅 muito para ajudar o mundo a atingir seus objetivos climáticos da maneira que adoção maciça de EV.)
Por enquanto, Tesla e 🎅 outras montadoras dos EUA estão sendo completamente protegidas da concorrência chinesa por meio de tarifas rigorosas ou grandes obstáculos regulatório. 🎅 Mas não está claro quanto tempo essas proteções serão mantidas se os consumidores americanos começarem a exigir as opções mais 🎅 baratas disponíveis no exterior?