Niclas Fllkrug chegou cedo ao campus da Adidas, nos arredores de Herzogenaurach (uma cidade com
postal na Baviera), que 🌝 receberia a seleção alemã antes dos campeonatoes europeus deste verão. Os funcionários foram informados sobre os jogadores começarem apostas de jogos chegada 🌝 apostas de jogos uma segunda-feira pela manhã alguns dias após o jogo inicial deles; mas Fullkrug foi um atacante do time e 🌝 apareceu no domingo à noite ”.
Ele decidiu fazer a viagem de 300 milhas da apostas de jogos casa apostas de jogos Hanôver por trem 🌝 rápido na transportadora ferroviária nacional alemã, Deutsche Bahn. A empresa não era apenas um dos patrocinadores do torneio; também deveria 🌝 ser uma porta-estandarte das credenciais ecológicas deste evento ”.
Mas anos de falha apostas de jogos investir no material circulante, atualizar ferrovias e 🌝 digitalizar caixas sinalizadoras tornaram a Deutsche Bahn famosa por atrasos ou cancelamento. Em um país que há muito se orgulhava 🌝 da apostas de jogos eficiência E pontualidade os alemães - assim como fãs – vinham alertando havia meses para problemas prejudicarem 🌝 o torneio!
Fllkrug não ficou surpreso quando se viu amontoado apostas de jogos um vagão de trem lotado com estudantes do ensino médio 🌝 numa viagem a aula. Ele passou o caminho respondendo suas perguntas sobre vida na equipe nacional
Quando chegou a Herzogenaurach, ele 🌝 já viajava por várias horas mais do que o esperado e não era ideal para uma preparação de atleta na 🌝 véspera da grande competição. Ainda assim os atrasos pelo menos justificaram apostas de jogos decisão apostas de jogos construir no tempo extra Na 🌝 Alemanha como F'llkrug disse valeu muito "ter um pouco respeito pela Deutsche Bahn".
Muitas das centenas de milhares e milhões dos 🌝 fãs da Europa - assim como um número notável nos Estados Unidos, que se juntaram a ele na Alemanha vão 🌝 sem dúvida entender o significado do seu nome após uma semana muitas vezes difícil.
A Deutsche Bahn tinha sido uma peça 🌝 central dos planos da Alemanha para o torneio.A empresa ofereceu preços com desconto apostas de jogos "viagens de trem amigáveis ao clima", 🌝 parte do que os organizadores se gabavam seria a edição “mais sustentável” no Campeonato Europeu, quando foi feito um sorteio 🌝 e as decorações foram feitas na fase das peças: versões miniaturas nos trens mais longos (de longa distância) à alta 🌝 velocidade pela companhia alemã holandesa BANN;
Mesmo antes do início da competição, apostas de jogos 14 de junho os funcionários das autoridades dos 🌝 transportes alemães foram enviados para distribuir pops gelado a viajantes superaquecidos presos por horas nos trens estacionado na cidade.
Em Gelsenkirchen, 🌝 uma cidade industrial no vale do Ruhr. alguns fãs da Inglaterra preocupados com a falta de pontapé inicial apostas de jogos equipe 🌝 decidiu fazer o passeio três milhas até estádios após bonde para parar apostas de jogos terra eléctrico e foi substituído por um 🌝 buraco gigante que os torcedores húngaro na estação ferroviária principal desta quinta-feira (05).
"Estou aqui para orientá-los", disse um representante do 🌝 consulado húngaro, que estava entre as dezenas de funcionários enviados a orientar os passageiros chegando mas não dispostos apostas de jogos ter 🌝 seus nomes ligados ao esforço.
Apesar de seus melhores esforços, alguns fãs acharam os túneis tão longos e confusos que mesmo 🌝 quando quase navegaram por eles voltaram atrás para trás na esperança da saída mais rápida (Deutsché Bahn anunciou recentemente a 🌝 conclusão do projeto apostas de jogos Stuttgart havia sido adiada novamente até dezembro 2026).)
Em Hamburgo, Colônia e Dsseldorf o transporte local se 🌝 manteve um pouco melhor: depois do jogo da Hungria contra a Suíça apostas de jogos Colónia no dia 15 de junho os 🌝 bondes foram alinhado para limpar as carteiragens assim que possível.
Os trens de longa distância - oferecidos aos fãs a uma 🌝 taxa reduzida – têm sido igualmente imprevisíveis. A rede ferroviária da Alemanha cobre mais 20 mil milhas, mas cerca do 🌝 metade desse comprimento foi rasgado nos últimos 70 anos e deixou as rotas existentes sobrecarregadas à medida que aumentava o 🌝 número tanto para transporte como por carga (passageiros).
As chegadas tardia de um trem têm efeito knock-on para outros, levando a 🌝 atrasos generalizado apostas de jogos todo o sistema. Apenas 63% dos trens do Sistema chegaram ao seu destino no mês passado na 🌝 hora certa (de acordo com Deutsche Bahn). Isso se compara à mais da pontualidade 94% nos vizinhos Áustria e 87% 🌝 nas França ndice
A situação tem sido motivo de tal embaraço agudo para a Alemanha que Felix Dachsel, colunista da Der 🌝 Spiegel (um dos maiores meios do país), sentiu na semana passada necessidade "de pedir desculpas apostas de jogos todas as 21 línguas" 🌝 pelo estado das operações ferroviária.
"Você pode vencer a Alemanha", escreveu ele, mas perderá para o Deutsche Bahn.".
Os críticos culpam a 🌝 falta de investimento no sistema nas décadas desde que o Deutsche Bahn foi formado como uma empresa privada apostas de jogos 1994, 🌝 fundindo as ferrovias estaduais da antiga Alemanha Oriental e Ocidental. O governo alemão é seu único sócio ”.
"Há muito tempo 🌝 está estrategicamente claro que há falta de dinheiro", disse Andreas Knie, professor do Centro Social da Ciência apostas de jogos Berlim cuja 🌝 pesquisa abrange trânsito e tecnologia. “As somar quantia a ser investida nas ferroviaS deveria ter sido duas vezes maior com 🌝 relação ao investimento real.”
Quando a Alemanha organizou pela última vez um grande torneio, o Mundial Masculino de 2006, serviço liso 🌝 da Deutsche Bahn foi anunciado como ingrediente-chave no sucesso do evento.
Desta vez, muitos fãs - assim como Fllkrug- aprenderam a 🌝 tratar os horários mais uma diretriz. Isso não ajudou para que torcedores da Áustria tentassem chegar apostas de jogos D sseldorf na 🌝 segunda feira passada e ver apostas de jogos equipe começar contra França: Dezenas ficaram presos logo após cruzarem as fronteiras com Alemanha; 🌝 alguns só chegaram ao jogo no segundo tempo de duração do campeonato!
A Deutsche Bahn disse que vai pedir desculpas pessoalmente 🌝 àqueles deixados encalhados. "Pedimos aos fãs para entrar apostas de jogos contato conosco", diz Ralph Thieme, responsável pelas estações da empresa alemã 🌝 de transporte urbano ferroviário (DME) e serviço a passageiros."Encontraremos uma maneira boa ou justa compensá-los".
Os problemas atingiram proporções tais que, 🌝 apesar do congelamento dos gastos governamentais a Alemanha destinou 40 bilhões de euros (42.7 mil milhões dólares) para investir apostas de jogos 🌝 apostas de jogos ferrovia envelhecida e o trabalho está programado começar este ano nos corredores principais da cidade com mais quarenta anos
A 🌝 Deutsche Bahn já alertou que isso significará dezenas de locais para construção nas principais rotas e, com eles ainda mais 🌝 atrasos. Ainda assim pelo menos os fãs não precisam se preocupar - o trabalho só está programado apostas de jogos 15 🌝 julho no dia seguinte à final
Tariq Panja e Christopher F. Schuetze contribuíram com reportagens sobre o assunto