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Nota do Editor: Este artigo foi originalmente publicado pela The Business of Fashion, uma parceira editorial da Style. ( real bets casino ) 🧲 -- Há uma década, as impressões brilhantes de Lilly Pulitzer estavam onipresentes nos campi universitários real bets casino todo os EUA e um 🧲 pop-up para real bets casino colaboração 2024 com a Target no Bryant Park Nova York atraiu multidões dos compradores Millennial na altura 🧲 da obsessão preppy moderna. Nesse mesmo ano 22% das vendas cresceu! Desde então, a moda mudou dessa estética mas Lilly 🧲 Pulitzer não: Em uma era de luxo tranquilo e fac-símiles acessíveis das cores altas dos padrões favorecido pelos ricos habitantes 🧲 da cidade onde foi fundada há 65 anos atrás. As vendas refletem essa estagnação que cresceu 1% no ano passado 🧲 para USR$ 343,5 milhões (RR$1). Olhando para inaugurar a próxima era da marca, no início deste mês Lilly Pulitzer revelou um 🧲 novo logotipo que mantém real bets casino assinatura rosa brilhante - mas agora com uma fonte de texto real bets casino linha reta fora 🧲 dos anos 50. Conectar-se com uma nova geração exigirá mais do que um novo tipo de fonte. Os gostos Gen-Z reinam supremos 🧲 agora, e eles têm uma ideia muito diferente de como é o preppy. Em vez dos vestidos com mudança para 🧲 os modelos mais bonitos do que as roupas neutramente grandes real bets casino blazeres superdimensionados por USR$ 300 ou jeans baggy no 🧲 bolso da marca; ao invés das peças normais na moda: R$400 dólares americanos (de luxo). No momento atual a ocasião 🧲 está cheia até mesmo brilhante... "Há definitivamente momentos na cultura real bets casino que as tendências vão estar a nosso favor ou menos", 🧲 disse Kelly. “Nossa abordagem... é fazer o quê fazemos, esse equilíbrio de permanecermos fundamentados no quem somos mas estarmos cientes 🧲 das mudanças.” As marés culturais também podem estar se voltando a favor de Lilly Pulitzer mais uma vez. Palm Beach tem 🧲 estado real bets casino ascensão como um destino da moda nos últimos anos, com marcas incluindo Hill House Home ; Nili Lotan 🧲 e MyTheresa hospedando eventos que abrem lojas lá Além disso o estilo 1960'S Palma Praia esteve no centro das assombrações 🧲 nesta primavera na série "Palm Royale" do Apple TV." Mais do que isso, é uma marca pela qual muitas mulheres – 🧲 desde aquelas contemporâneas da própria Pulitzer até suas netas compartilhando seus lanço de Lilly no TikToK - têm um ponto 🧲 fraco. "Lilly é uma das poucas marcas que clientes de todas as idades podem vir a um evento, fazer compras e 🧲 não se alarmar com alguém três décadas mais velho ou menos jovem fazendo suas próprias lojas", disse Kelly. Fundada real bets casino 1959, 🧲 a marca nasceu de um enigma enfrentado por seu fundador homônimo: os moradores da Palm Beach Pulitzer e o marido 🧲 possuíam vários laranjais. O pullitze operava uma barraca para sucos? Constantemente encontrando manchas nas roupas dela ela pediu à costureira 🧲 que fizesse também vestidos com cores brilhantes suficientes pra esconder as marcas - eram tão populares quanto começaram suas vendas 🧲 na banca do sumo! Na década de 1960, eles se tornaram um ícone do vestuário americano, e eram particularmente favoritos entre 🧲 mulheres bem-calçadas incluindo Jacqueline Kennedy Onassis. Em 2010, a empresa foi adquirida pela Oxford Industries, que também é proprietária da Tommy 🧲 Bahama e Johnny Was entre outras marcas. Agora está sediada na Filadélfia mas mantém raízes firmes real bets casino Palm Beach "Nada está 🧲 mais enraizado real bets casino um resort americano estético do que Lilly Pulitzer", disse Robert Burke, diretor executivo da consultoria de varejo 🧲 Roberto Burton Associates. “Sempre ficou muito fundamentado nessa mentalidade Palm Beach." Kelly vê a história da marca como uma vantagem ao 🧲 se conectar com um público mais jovem. “A Gen-Z quer essa autenticidade, e nós temos uma história de marca autêntica na 🧲 qual nos inclinamos”, disse ela. Ainda assim, ela está ciente de que a marca precisa avançar e olhar para o passado. 🧲 A mudança do logotipo é apenas um elemento real bets casino uma "viagem da atualização" pela qual Lilly atualmente se encontra passando? 🧲 disse Kelly O objetivo - acrescentou-se – era encontrar no equilíbrio certo entre honrar os antecedentes dela (e seus clientes 🧲 fiéis) enquanto empurrava isso com frequência suficiente pra ressoar nos consumidores jovens! "Acabámos de ver a oportunidade para ter nossa identidade 🧲 visual e marca geral que se encaixam às nossas necessidades um pouco melhor", disse ela. O novo logotipo, criado pelo 🧲 designer Robin Kramer she diz sentir-se como uma grande “grande equilíbrio entre olhar atrás mas com enorme avanço” real bets casino termos 🧲 mais modernos numa fonte retroinspirada: Além disso, a marca está surgindo real bets casino novos espaços. As colaborações há muito tempo fazem parte 🧲 da estratégia de uma empresa; desde Target fundou parceria com o Pottery Barn que ainda continua funcionando e este ano 🧲 além do Badgley Mischka colaboração consumidores lançou um time-up para suco Natalie's Juice vendendo garrafas d’olho laranja apresentando adesivo Lilly 🧲 Pulitzer personalizado O compromisso à história original desta mesma grife fez real bets casino adaptação natural A marca é predominantemente um negócio direto 🧲 ao consumidor, com 85% de suas vendas provenientes dos seus próprios canais. Isso significa que está mais isolada das dificuldades 🧲 no atacado e depende da real bets casino conexão direta aos consumidores - Com cerca 66% do seu faturamento online a Tilly 🧲 Pulitzer quer aumentar o número dela real bets casino tijolo-e argamassa para abrir seis lojas até 2024 – incluindo uma nova localização 🧲 na Cranston (Rhode Island) onde abriu as portas antes mesmo deste ano! A esperança é que todos esses ingredientes mantenham os 🧲 leais de longa data da marca felizes, mas intriguem novos clientes também. "s vezes as marcas só têm períodos real bets casino que 🧲 elas se popularizam novamente porque tomam uma direção mais fresca", disse Burke. “Não há roteiro escrito para isso, mas certamente 🧲 tem ossos incrivelmente bons". Este artigo foi originalmente publicado por: O Negócio da Moda , um parceiro editorial daStyle. Leia mais histórias de 🧲 The Business of Fashion aqui. .
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