A Coreia do Sul está 💋 prestes a lançar um novo visto para estrangeiros que sonham bet nacional encerrar aposta se tornar idols do K-pop, na tentativa de impulsionar 💋 bet nacional encerrar aposta indústria turística de volta aos níveis pré-pandemia.
O "Visto de Treinamento da Cultura K" estará aberto a estrangeiros que desejam 💋 treinar bet nacional encerrar aposta dança, coreografia e modelagem do K-pop, anunciou o ministério das Finanças na segunda-feira.
Os aplicantes não precisam necessariamente se 💋 inscrever ou ter uma oferta de retorno de uma agência de talentos - pelo menos não ainda - pois se 💋 esperam mais detalhes mais tarde este ano.
O interesse crescente bet nacional encerrar aposta tudo o que é coreano levou muitos fãs estrangeiros a 💋 viajar para a Coreia do Sul e até mesmo aprender o idioma, com alguns gastando bet nacional encerrar aposta peregrinações completas para visitar 💋 os locais de filmagem de videoclipes de K-pop e dramas coreanos.
Seul agora pretende utilizar a popularidade de bet nacional encerrar aposta cultura como 💋 atração turística para mais pessoas bet nacional encerrar aposta todo o mundo, possivelmente facilitando as barreiras para viajantes do Sudeste Asiático. No ano 💋 passado, viajantes de países como Tailândia e Filipinas representaram mais de um quinto de todos os visitantes da Coreia do 💋 Sul, de acordo com o Ministério da Cultura, Esportes e Turismo (MCST), apesar de requisitos de visto às vezes extensos.
A 💋 ascensão das exportações culturais sul-coreanas desde os anos 90, batizada de Onda Coreana ou K-wave, explodiu nos últimos dez anos, 💋 com supergrupos como BTS e Blackpink rompendo as paradas musicais internacionais e séries de drama coreanos se tornando mais populares 💋 bet nacional encerrar aposta plataformas de streaming.
O K-pop já é a razão mais citada para visitar o país, de acordo com o MCST, 💋 com interesse particularmente forte de fãs internacionais da Ásia do Sudeste, Europa e EUA.
Celebridades sul-coreanas foram amplamente exibidas bet nacional encerrar aposta anúncios 💋 de turismo, com o ator vencedor do Emmy "Jogo da Caça" Lee Jung-jae se tornando o embaixador do turismo honorário 💋 do país, enquanto a transportadora aérea coreana Korean Air até mesmo colaborou com a boy band SuperM para o
💋 de segurança do voo bet nacional encerrar aposta 2024.
No entanto, apesar dos nacionalidades de quem entra no país estar se tornando mais diversificadas, 💋 o turismo tem sido lento para se recuperar aos níveis pré-pandemia, de acordo com o ministério das Finanças.
Around 11 million 💋 people visited the country last year – a slight boost from the year prior but far fewer than in 2024, 💋 when more than 17.5 million tourists visited, according to government data.
Tourism revenue also continued to fall short, generating R$15.1 billion 💋 in 2024, 25% less than the R$20 billion seen in 2024. The ministry said the slow recovery was due to 💋 shifting spending from shopping to cultural experiences.