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Isso mudou para Hidetaka Miyazaki nos últimos 10 anos. Em maio de 2014, ele foi feito presidente da FromSoftware 🫦 - o desenvolvedor japonês do jogo conhecido por seu quebra-cabeça, mas a fantasia escura atinge apenas um Demon's Soul (2009) 🫦 ; Dark Alma e Bloodborne (2024) todos os jogos que dirigiu sozinho breeze jogo de aposta Maio deste ano foram muito queridos com 🫦 seguidores dedicados à empresa: não eram grandes bestselleres na época (mas sim alguns milhões cada).
Isso mudou a nossa perspectiva de 🫦 heyazaki na suposição redonda? Talvez sem surpresa, dado o quão implacável e frio mundos seus jogos são 'os mundiais dos 🫦 Jogos é que ele não está mais otimista pessoa essa vez vai fazer isso acontecer. "Elden Ring estava breeze jogo de aposta uma 🫦 liga própria no termos do sucesso da crítica elogios tem visto maso nosso tentar como empresa nunca assume-se isto acontecerá 🫦 novamente com os nossos futuros resultados'", diz ela numa entrevista para mim."
Talvez seja tão bom que nem Miyazaki, ou breeze jogo de aposta 🫦 equipe na FromSoftware esteja recebendo muito
É difícil imaginá-los criando jogos tão poderosamente exigentes, ambiciosos e ocasionalmente cruéis se o fizessem.
Uma 🫦 grande expansão para Elden Ring, intitulado Sombra da Árvore de Erdtree. Libera hoje: leva os jogadores às Terras Proibintes das 🫦 Trevas (Land of Shadow), cujos céus ambar e variedade dos monstros ainda inacreditáveis do mundo selvagem que colocam suas impressionantes 🫦 criaturas grotescamente monstrinhos até mesmo selvagens guerreiros vingativos esquecido são como um eco perdido no jogo original Land’'S Between Todos 🫦 jogos FromSoftware estão sendo notavelmente desafiadores - exigindo as horas incomuns!
A natureza punitiva de Erdtree parece ser encharcada breeze jogo de aposta água 🫦 fria para mim, porque – e talvez isso seja só por eu estar jogando esses jogos há 15 anos - 🫦 Elden Ring realmente sentiu que um pouco mais acessível do Que outros Jogos da FromSoftware. Se você está preso noutro 🫦 lugar qualquer pode cavalgar fora ao invés disso é apenas jogar o mesmo chefe quase impossível uma vez ou outra; 🫦 Você tem muito menos opções...
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Ele acha que isso é parte do motivo pelo qual Elden Ring encontrou um público 🫦 maior de Dark Souls, ou a fantasia shinobi Sekiro 2024?
Miyazaki: “Sempre senti que o mundo era um lugar bastante duro”.
![breeze jogo de aposta breeze jogo de aposta](https://i.ytimg.com/vi/DXFUuu_BqiY/maxresdefault.jpg)
: 🫦 FromSoftware/Sony
"Certamente faz parte da intenção. Elden Ring, pela breeze jogo de aposta natureza de mundo aberto e design do jogo fantasia através dos 🫦 seus planos para o universo livre", ele pondera:"Em nenhum momento durante a partida nós queremos que os jogadores se sintam 🫦 claustrofóbicos ou excessivamente limitados no âmbito daquilo breeze jogo de aposta como eles são capazes fazer algo mais fácil naquele planeta." Em vez 🫦 dessa sombria imaginação escura com as quais você pode estar acostumado nos jogos anteriores à FromSoftware...
Cada lançamento novo do FromSoftware 🫦 gera um mini-discurso sobre dificuldade e acessibilidade nos jogos modernos. Alguns desenvolvedores optam por oferecer modos menos desafiadores para jogadores 🫦 inexperientes ou com pouco tempo, mesmo ocasionalmente indo tão longe a ponto de remover inimigos completamente breeze jogo de aposta uma partida; isso 🫦 não é algo que funcionaria como o Elden Ring no entanto: O desafio está na ponta toda da jogada 🫦 – discando ele iria comprometer criativamente esse jogo!
"Se realmente quiséssemos que o mundo inteiro jogasse, poderíamos apenas reduzir a dificuldade 🫦 cada vez mais. Mas essa não era uma abordagem certa", diz Miyazaki." Se tivéssemos tomado esta aproximação íamos ter feito 🫦 aquilo porque os jogadores ganham ao superar esses obstáculos é parte fundamental da experiência e diminuir as dificuldades iria tirar 🫦 do jogo aquela alegria --que breeze jogo de aposta meus olhos".
A melhoria através do fracasso não é apenas um princípio de design para 🫦 o jogo Miyazaki: uma filosofia pessoal. Como presidente da empresa, ele cria ambiente que permite aos desenvolvedores experimentarem – ideias 🫦 já estavam indo a lugar nenhum; ninguém projeto carrega todo futuro dos criadores e breeze jogo de aposta grande chance veio quando lhe 🫦 foi entregue controle sobre projetos fantasiosos na FromSoftware breeze jogo de aposta 2006 -o game onde tudo se tornou impossível voltar ao Demon'’ 🫦 S Soul "Eu imaginei isso".
Almas do Demônio, o projeto inovador de Miyazaki.
"Francamente, não acho que seja tão diferente agora de 🫦 quando eu estava fazendo Demon's Soul 15 anos atrás", diz ele com uma risada ao lembrá-lo disso. “O quê tento 🫦 promover breeze jogo de aposta nosso próprio ambiente é garantir esses diretores mais jovens e designers do jogo ter experiência semelhante à minha 🫦 enquanto trabalhava no Demonic’S Alma TM onde... bem se esse game falhar o mundo vai crescer.”
O próprio Miyazaki é 🫦 diferente, porém. Eu o conheci pela primeira vez breeze jogo de aposta 2011, no Tokyo Game Show de Tóquio ; pouco antes do 🫦 lançamento das Dark Souls ( Alma Negra), jogo que iria catapultá-lo para os hospedes e agora ele tem um pai 🫦 silencioso com fala suave nos olhos fixo principalmente sobre a carpete - estava desconfortável sendo centro da atenção: está muito 🫦 mais confiante hoje – confortável falando tanto dos negócios quanto na versão game design! Quando pensa bem...
Mas ele ainda é 🫦 como hands-on um designer de jogos, pois sempre foi. "Sempre vai haver esse prazer e satisfação que eu ganho fazendo 🫦 games independentemente do meu título executivo ou posição na empresa", diz me dizendo:"Eu gosto muito breeze jogo de aposta ajudar a crescer os 🫦 diretores mais jovens quem vejo guiando o negócio no próximo estágio ”.Mas sentar num escritório administrativo durante todo dia não 🫦 seria minha experiência agora mas vou usar meus seis anos para dizer isso!
O mundo é um lugar diferente do que 🫦 era quando as Almas Demônio eclodiram também. Eu me perguntei se mais pessoas estão conectando-se com Miyazaki, o trabalho da 🫦 FromSoftware agora porque estamos acostumado a uma sensação de impotência? A fraqueza não está tão desconhecida quanto ao estado breeze jogo de aposta 🫦 relação à pessoa humana para quem viveu os últimos 15 anos das pandemia
Momentos de beleza fugaz... Elden Ring: Sombra da 🫦 Árvore.
![breeze jogo de aposta breeze jogo de aposta](https://fdr.com.br/wp-content/uploads/2020/07/quina-loteria-1024x576.png)
: Bandai Namco Europa
"Muitos jogos da FromSoftware jogam os jogadores neste deserto estéril, e é uma experiência muito severa.Eu não 🫦 acho que o nosso trabalho nos nossos games mudou mas talvez tenha mudado no mundo todo."
tem
"Estes últimos anos têm sido 🫦 uma enorme exceção à regra breeze jogo de aposta termos do que está acontecendo ao nosso redor. Mas mesmo antes disso, eu sempre 🫦 senti o mundo como um lugar bastante duro ”. Eu Sempre vivi minha vida com essa visão de cosmovisão e 🫦 esses valores.” Então esta ideia da ser empurrado para dentro dum terreno baldio é algo mais universal agora."
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Keza MacDonald: O olhar semanal de Keza Mcdondon sobre o mundo dos jogos
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Acho que é algo muito comum, muita gente sente falta dos jogos FromSoftware: o senso 🫦 de esperança. Na minha primeira entrevista com Miyazaki por e-mail breeze jogo de aposta 2010, ele me contou sobre a origem do multiplayer 🫦 incomum "Demon's Soul" da frota “demônio fica”, onde os jogadores podem convocar ajudantes anônimo para ajudálos através uma área particularmente 🫦 horrível ou encontro chefe ”. Ele estava no carro dele durante inverno tentando subir um monte; todos ficaram presos – 🫦 só quando eles começaram trabalhando na montanha.”
Elden Ring, também está cheio de momentos fugazes e com uma camaradagem como esta 🫦 – é porque são raros que se sentem significativos. Num mundo duro os instantes da pausa devem ser valorizado...
"Tenho certeza 🫦 de que há alguma experiência, se você olhar fundo o suficiente para a minha história e isso informou-me identidade da 🫦 visão do mundo me leva fazer os jogos como eu faço", diz Miyazaki. Talvez seja uma viagem criativa." Eu nunca 🫦 deu um passo atrás breeze jogo de aposta ver qual pode ter sido seu gatilho mas tenho certo por quê esses são tipos 🫦 médios dos games... Se fosse ficar olhando no espelho ou refletindo sobre mim mesmo.”
Não posso deixar de sorrir para esta 🫦 resposta. Claro: se ele compreendesse isso completamente, não seria tão interessante quanto você poderia dizer a mesma coisa sobre qualquer 🫦 um dos seus jogos e por mais tempo que passemos com eles elas manteriam o ar misterioso do seu dia-a 🫦 noite fascinantes!
É raro que FromSoftware faça uma sequência (a trilogia Dark Souls é exceção à regra). Elden Ring não terá 🫦 um: Shadow of the Erdtree será o fim da história. Seja qual for a próxima versão do projeto de Miyazaki, 🫦 ele vai ser diferente! Ele já fez seu jogo dos sonhos?
"Vamos apenas dizer para o registro que eu estou planejando 🫦 fazer esse jogo", ele responde. Quanto a saber se ou não seu próximo game será tão grande como Elden Ring 🫦 - caracteristicamente, Ele tem nenhuma expectativa!
"Se eu fosse produzir algum tipo de falha catastrófica, diria que olhando para trás na 🫦 minha carreira... bem... você sabe. Eu tive a chance e ficaria OK com isso." Talvez tenha feito o suficiente no 🫦 setor ou neste espaço", diz ele ao dizer: “Olhando pra frente tenho muitas chances; acho ter exercido muito bom deles".