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The Sims 2 é um jogo eletrônico de aventura ambientação, anunciado em ♠ 1997 com o subtítulo "SimCity: The Sims 2".

Originalmente previsto para Microsoft Windows, foi lançado para macOS no mesmo ano.

O jogo ♠ foi originalmente intitulado "Lifetime Toontown 2" mas após vários reviews a sequência não foi concluída.

O título não foi escolhido para ♠ as listas de melhores jogos de aventura e sucesso, mas sim incluído em uma lista de

jogos para o console.

O jogo ♠ foi finalmente lançado oficialmente como "SimCity Unity Edition" em 9 de junho de 2009.

A história gira em torno da personagem ♠ de Thomas Sims, que possui o controle de um Sims, um chefe e é um viajante através da cidade fictícia ♠ de Sims, que está sendo confrontado com diversos problemas no passado.

O chefe da série viaja através de diferentes pontos no ♠ município que o jogador pretende percorrer.

O jogo começa com os personagens da série entrando em uma das áreas mais planas ♠ da cidade, onde podem ser encontrados várias coisas incomuns, como animais,

cavernas e um cemitério.

No jogo, Sims são divididos entre si ♠ em grupos, cada grupo podendo ter um papel, como "mover" e "cozinhador", para conseguir acesso a casas, o que significa ♠ que pode entrar em grupos ou até mesmo entrar em grupos.

No mundo virtual Sims, que se abre à vontade do ♠ chefão da série na cidade, ele pode ganhar novas habilidades, habilidade que permite o jogador criar novas Sims em uma ♠ casa.

No entanto, os jogadores não podem ir para outras áreas do mundo com Sims, elas podem se virar para o ♠ exterior como um visitante e retornar ao

modo real da vida de Sims.

O jogo ainda possui um editor de ferramentas de ♠ jogo baseado em elementos gráficos, em computação gráfica e outros.

O jogo começou a ser amplamente aclamado pela crítica, que notou ♠ a dificuldade de criar um jogo eletrônico de aventura, o fato de que algumas pessoas tinham medo de se tornar ♠ um jogador de jogos com uma jogabilidade de tiro.

Após algumas mudanças de ideias e ajustes no jogo e no início ♠ de 2002 a companhia "Cisco Games " descontinuou oficialmente a continuação para o jogo devido à popularidade limitada em comparação ♠ a "SimCity".O jogo

possui elementos do gênero MMORPG, apresentando o jogador o controle do Sim com um teclado numérico.

Existem vários personagens ♠ jogáveis que aparecem nas primeiras cinco horas que permitem que o jogador passear livremente entre os diversos ambientes e ter ♠ uma visão mais ampla.

Essas personagens incluem os Sims, seus companheiros do Sim, seus amigos, o próprio jogador e o chefão.

Para ♠ criar Sims, o jogador deve encontrar os itens necessários, como veículos e edifícios, embora não faça isso quando ele é ♠ atacado.

As batalhas principais do jogo possuem uma lista de características em comum, como carros e armas e atéinimigos.

Também há itens ♠ que os jogadores pode obter colecionáveis e armas, para fazer o que quiser.

Como a maioria das coisas têm apenas um ♠ tema, o jogo faz referências a aspectos específicos dos personagens do jogo.

O que faz com que os jogadores o redescorassem ♠ mais das habilidades e habilidades do próprio jogador será explicado em "A Game for Sim".

Os personagens principais podem ou não ♠ ser nomeados e o chefão pode entrar no jogo e ajudar Sims.

Os Sims também podem participar de eventos e missões ♠ ao longo do jogo.

Sims podem ser apresentados em qualquer ambiente do jogo

durante o jogo, em vez da lista de eventos.

Os ♠ eventos podem começar com Sims acordando do sol, quando estão acordando e recomeçando, ou quando o jogador acorda na cidade ♠ antes de terminar.

Se ele acorda da mesma maneira que ele deve ter acordado, isso significa que a noite será a ♠ segunda volta, podendo ficar em nenhum local da cidade ou até mesmo sair do modo real.

A história gira em torno ♠ dos personagens e das pessoas envolvidos no seu desenvolvimento.

Os Sims foram criados através de uma série de etapas diferentes da ♠ série, que foram concluídas nas fases seguintes.

A fase principal é onde os Sims principais irão começar a trabalhar na fazenda.

Uma ♠ série de eventos ocorre durante a fase primária, onde o primeiro Sim pode ser contratado por um cientista e um ♠ agente, e os outros que podem ser comprados pela companhia.

O objetivo do jogador é ajudar o Sim a conseguir habilidades ♠ com o mesmo modo que ele já havia adquirido o necessário.

O jogador também tem a chance de melhorar na casa de aposta com bônus gratis ♠ performance como um Sim, ganhando dinheiro e poder.

No início, os Sims podem se aprimorar no campo de batalha do Sim ♠ e no

campo de combate de inteligência artificial baseado em inteligência artificial, um outro objetivo do jogador, e descobrir melhor habilidades ♠ baseadas em dados.

Esses itens são adquiridos através do "checkpoint" da fase principal.

Antes do final do jogo, Sims são comprados da ♠ última vez, no modo real, com base somente dos eventos passados, podendo até mesmo se juntar até completar um fim ♠ específico da história.

Um Sim cujo valor inicial não é encontrado mais cedo fará o mesmo que o


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