Um motorista de caminhão italiano descreveu os novos controles pós-Brexit do Reino Unido como uma "messagem" depois que seu carro ♨️ foi mantido elias bet um posto fronteiriço administrado pelo governo por mais dos dois dias.
Antonio Soprano, 62 anos de idade e ♨️ que foi parado ao trazer plantas do centro da Itália à região central italiana disse não ter nada a comer ♨️ durante as 55 horas elias bet elias bet provação. Em vez disso os funcionários das fronteiras disseram-lhe aos oficiais na fronteira: "Ele ♨️ deveria caminhar até um McDonald's mais ou menos 1,6 km" (cerca)...".
Depois de ser libertado da instalação Sevington elias bet Ashford, Kent ♨️ nas primeiras horas do dia ele foi então preso e teve que pagar uma multa 185 depois das dificuldades ♨️ para encontrar um lugar no meio desta noite.
O evento ocorre pouco mais de um mês depois que o governo introduziu ♨️ novas regras pós-Brexit elias bet 30 abril, as quais exigem a verificação dos caminhões transportando produtos vegetais e animais do continente ♨️ nos postos designados para controle das fronteiras ao longo da costa britânica.
Os controlos, que foram postos elias bet prática para impedir ♨️ doenças no Reino Unido devem ocorrer dentro de quatro horas úteis mas alguns caminhões podem ser mantidos por mais tempo ♨️ se os inspetores identificarem um risco potencial.
Soprano, que dirige para a empresa italiana de transporte marítimo Marini estava levando ♨️ um caminhão cheio com plantas desde fornecedores italianos até empresas elias bet toda Grã-Bretanha quando foi ordenado dirigir as 22 milhas ♨️ (22 quilômetros) da Dover ao posto fronteiriço Sevington.
Um caminhão Marini é carregado com plantas no berçário Innocenti e Mangoni elias bet ♨️ Pistoia, Itália.
![elias bet elias bet](https://betravesh.com/wp-content/uploads/2020/01/super-bet-2.jpg)
: Michele Borzoni/The Guardian
Ele diz que quando chegou à instalação, foi imediatamente levado para uma área de espera e ♨️ ordenado a esperar com funcionários da fronteira pegando suas chaves.
Soprano, que não fala inglês disse ter feito nenhum esforço para ♨️ explicar o ocorrido e afirmou ser repetidamente instruído pelos oficiais a esperar. As instalações de espera dos motoristas consistem elias bet ♨️ uma pequena sala com algumas mesas apenas água fornecida sem comida
Ele disse: "Eles me disseram para ir e comer elias bet ♨️ um McDonald's, que ficava a 2 km de distância. Então por pé no final eu encontrei uma mercearia mas não ♨️ tínhamos serviços além do banheiro."
O caminhão foi mantido por causa de preocupações sobre 10 plantas Prunus lusitanica na carga, que ♨️ os funcionários da fronteira pensavam estar carregando pragas nocivas.
As preocupações foram levantadas horas depois que o caminhão chegou às 18h30 ♨️ de 26 maio, e autoridades disseram os atrasos ocorreram porque as plantas não poderiam ser descarregado por causa das questões ♨️ da saúde.
O Departamento de Meio Ambiente, Alimentação e Assuntos Rurais disse que a inspeção inicial do caminhão foi adiada devido ♨️ ao motorista ter para fazer uma pausa 11 horas descanso conhecido como um tacho break. Enquanto elias bet Sevington Ele afirmou: ♨️ A ausência da carga plano (e problemas com o caminhoneiro) estava carregado significava medidas extras foram necessárias na verificação das ♨️ plantas sem segurança...
As autoridades finalmente assinaram as plantas e permitiram que o veículo fosse liberado logo após a 1h da ♨️ manhã de 29 maio, cerca das 55 horas depois.
skip promoção newsletter passado
Inscreva-se para:
Negócios Hoje
Prepare-se para o dia útil – vamos ♨️ apontá lo todas as notícias de negócios e análise que você precisa cada manhã.
Aviso de Privacidade:
As newsletters podem conter informações ♨️ sobre instituições de caridade, anúncios on-line e conteúdo financiado por terceiros. Para mais informação consulte a nossa Política De Privacidade ♨️ Utilizamos o Google reCaptcha para proteger nosso site; se aplica também à política do serviço ao cliente da empresa:
após ♨️ a promoção da newsletter;
Proibido de passar a noite elias bet Sevington e ter que encontrar um lugar para descansar devido aos ♨️ regulamentos do motorista da UE, Soprano teve o estacionamento no parque McDonald's como os carros mais próximos estavam cheios. Ele ♨️ acordou ao descobrir seu caminhão tinha sido preso por uma multa 185.
Ele disse: "Eu entendo que eles precisam fazer ♨️ os controles, mas esse comportamento não é normal. Foi uma bagunça Não sei por quê tivemos de esperar tanto tempo ♨️ e tenho a ir para Inglaterra trabalhar sem escolha", acrescentou o presidente do Conselho Nacional dos Trabalhadores da Grã-Bretanha elias bet ♨️ Londres [6]
Alguns motoristas de caminhões foram mantidos por quase 20 horas no posto Sevington, na fronteira do mês passado depois ♨️ que uma falha elias bet TI causou grandes atrasos.
![elias bet elias bet](https://static.sambafoot.com/wp/sites/2/Cruzeiro-Paulo-Pezzolano-2.jpg)
: Chris J Ratcliffe/Reuters
O incidente ocorre semanas depois que o Guardian informou a ♨️ existência de motoristas elias bet caminhões por quase 20 horas no posto Sevington, após uma interrupção da TI causar grandes atrasos ♨️ nos itens perecíveis.
Vicenzo Marini, presidente-executivo da empresa britânica que envia 15 caminhões por semana para o Reino Unido disse elias bet ♨️ comunicado à imprensa nesta segunda (26): “O incidente é surreal e as novas verificações de pedidos feitos sob encomenda desde ♨️ a Brexit tornaram muito mais problemático enviar mercadorias ao país”.
Ele disse que a empresa, transportando mercadorias para o Reino Unido ♨️ desde os anos 1980, agora estava considerando abandonar suas rotas no país devido aos novos controles e também ao medo ♨️ de imigrantes entrarem elias bet seus caminhões.
O incidente vem depois de repetidas advertências dos organismos comerciais horticulturais sobre a praticidade da ♨️ verificação do produto vegetal na fronteira ea capacidade das equipes fronteiriça para carregar ou descarregar caminhões.
Em janeiro, James Barnes ♨️ presidente da Associação de Comércio Horticultural do Reino Unido (Horticulture Trades Association) disse ao Guardian que os postos fronteiriço e ♨️ o controle das fronteiras tinham a infraestrutura necessária para lidar com as "diversamente carregadadas hortícola" vindas dos países vizinhos.