esporte e mídia
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Imagine isto: você precisa pegar um pacote, carregar seu cartão de metrô e tomar algum dinheiro. Na maioria dos lugares, isso 🍐 provavelmente significaria viagens separadas para os correios. estação de metrô e um restaurante ou caixa eletrônico na Coréia do Sul; 🍐 mas tudo isto – entre outros - pode ser feito esporte e mídia esporte e mídia loja mais próxima da conveniência E você não 🍐 terá que viajar muito longe pra encontrar uma delas! A Coreia do Sul tornou-se o rei global das lojas de conveniência, 🍐 tanto online quanto offline – com influenciadores e turistas que se juntam aos moradores locais para um número crescente esporte e mídia 🍐 todo país. No final do ano passado, havia mais de 55.200 lojas no país com 52 milhões esporte e mídia todo o mundo 🍐 até ao fim deste mês – cerca da metade para cada 950 pessoas que compram a loja online na Coreia 🍐 (Coreia Convenience Store Industry Association). Isso é mais do que o número total de filiais McDonald's esporte e mídia todo mundo - e 🍐 dá à Coreia Do Sul a maior densidade per capita, ultrapassando Japão E Taiwan. "A indústria de lojas na Coreia do 🍐 Sul se destaca por esporte e mídia notável densidade e estratégias inovadoras", disse Chang Woo-cheol, professor da área turística. "Eles se tornaram um 🍐 canal de varejo essencial, com a segunda maior participação nas vendas offline no país." É muito longe de lugares como os 🍐 Estados Unidos, onde as lojas geralmente estão ligadas a postos ou shoppings e raramente são vistas esporte e mídia áreas residenciais. Em 🍐 grandes cidades sul-coreanaSongkopouse (como Seul), por vezes com várias saídaes das empresas concorrentes que pontilham na mesma rua ndice “As lojas 🍐 de conveniência estão abertas 24 horas por dia e desempenham um papel essencial esporte e mídia nossas vidas ocupadas”, acrescentou Chang – 🍐 chamando a indústria sul-coreana uma "história global do sucesso". Há algumas coisas que diferenciam as lojas de conveniência sul-coreanas. Para começar, eles 🍐 são uma loja de balcão único que oferece tudo desde alimentos e bebidas até produtos domésticos ou serviços estilo lifestyle. 🍐 Nessas lojas os clientes podem cobrar seus telefones; pagar contas dos utilitário (serviço), sacar dinheiro esporte e mídia espécie para fazer pedidos 🍐 on-line – receber entregas -e mesmo carregar suas scooter elétrica a certos locais da cidade: trocar moeda estrangeira por correspondência 🍐 internacional! “As lojas de conveniência na Coreia não são apenas um lugar onde as pessoas podem sentar-se esporte e mídia torno da mesa 🍐 entre a confusão das latas, mas também fornecer serviços essenciais”, disse Deloitte Korea no relatório 2024, descrevendo o país como 🍐 uma loja que "ampleia seus clientes com extrema comodidade". Depois há a seção de alimentos – uma grande variedade que varia 🍐 desde sopa instantânea miso até macarrão esporte e mídia todos os sabores imagináveis, lanches como kimbap e onigiri. Combine isso com áreas de 🍐 estar na loja, microondas e dispensadores quentes da água quente. Essas lojas se tornaram um ponto para os trabalhadores do 🍐 escritório que têm uma refeição rápida; pessoas esporte e mídia festas precisam aumentar tardes noturnamente ou estudantes alimentando-se antes das aulas escolares 🍐 extenuantes A demanda aumentou ao longo dos anos, à medida que a Coreia do Sul se urbanizou. Mais de 80% da 🍐 população agora vive esporte e mídia centros urbanos e muitos moradores deixam as áreas rurais para morarem nas cidades mais rápidas Menos sul-coreanos 🍐 estão se casando ou começando famílias, o que significa há mais lares de uma pessoa do nunca - e muitas 🍐 vezes com orçamentos apertado. Em 2024, cerca de 35% das famílias sul-coreanas eram residentes solteiro (de acordo com um relatório da 🍐 McKinsey divulgado esporte e mídia março passado). E ao contrário dos casais ou grandes família que preferem cozinhar e comprar a granel 🍐 nas mercearia. Os moradores individuais gravitam para uma opção barata fácil: lojas online; A pandemia do Covid-19 contribuiu para essa tendência, 🍐 com as pessoas preferindo encomendar on-line ou comprar coisas rapidamente esporte e mídia lojas próximas de casa. As empresas capitalizaram essa alta demanda 🍐 abrindo lojas estrategicamente esporte e mídia outros locais de negócios ou espaços para entretenimento existentes. Por exemplo, Seul tem loja convenientes nos 🍐 bares do Karaoke e no centro artístico da cidade”, diz o relatório Deloitte Entre 2010 e 2024, a receita das lojas 🍐 de conveniência coreanas saltou mais do que quatro vezes: passando dos USR$ 5 bilhões para os 24,7 milhões dólares americanos 🍐 (USR$24.7 milhões), superando supermercados tradicionais ou grandes armazéns comerciais segundo o McKinsey. Essas lojas de conveniência não são apenas populares na 🍐 vida real – elas também estão ganhando força nas mídias sociais, refletindo o fenômeno global que muitos chamam a “onda 🍐 coreana”. As exportações sul-coreanas varreram o mundo nas últimas duas décadas, desde drama de Kpop e TV coreana até produtos beleza 🍐 moda ou alimentos. No ano passado a obsessão global por itens coreano tem voltado esporte e mídia atenção para as lojas 🍐 do país esporte e mídia conveniência Uma rápida pesquisa no YouTube, TikToK ou Instagram mostra uma infinidade de
s sobre lojas coreanas. Neste 🍐 clipe os influenciadores mostram as estações instantânea e in-store ramen instantâneo stations (instantâneo), revê lanchees & bebidas; Ou segue tendências 🍐 online como apenas comer comida para a loja por um dia inteiro!
Esses
s provaram ser uma estratégia vencedora para seus 🍐 criadores.
Jiny Maeng, uma criadora de conteúdo baseada na Austrália que nasceu no sul da Coréia do Sul começou a fazer 🍐
s sobre o tema depois dos clipes semelhantes se tornarem virais online. Eles são seu maior público-alvo e seus três 🍐 principais videoclipes acumulam um total com 76 milhões – além disso alguns poucos mais visualizações cada esporte e mídia TikToK ou Instagram!
"A 🍐 Coreia se tornou uma tendência esporte e mídia si... nas mídias sociais", disse ela. “Eu acho que também é por isso (lojas 🍐 de conveniência) são tão populares, porque as pessoas idolatram ir para a Coréia agora; É apenas um dos locais onde 🍐 os sonhos das outras querem chegar ”. Então ver esses
s meio ultrapassado online na verdade não passa da experiência 🍐 do coreano.”
Parte do que o público gosta é a satisfação sensorial de Maeng exibindo produtos da loja, disse ela – 🍐 incluindo as rugas das embalagens sendo rasgadas ou os chocalhos dos “copos gelados” plásticos antes deles serem cheios com bebidas.
Mas 🍐 eles também eram populares entre seus telespectadores australianos e americanos pelo fator de novidade, disse ela. Comprar instantaneamente macarrão ramen 🍐 esporte e mídia uma loja é "alucinante" para aqueles acostumado a um estilo mais espartano ocidental da lojas", diz Ela...
Ela apontou para 🍐 empresas esporte e mídia Sydney, onde vive como exemplo. Muitos cafés e outras lojas perto das 15h – ridiculamente cedo pelos padrões 🍐 coreanos E enquanto a Austrália tem 7-Eleven shopes (loja de sete) nos EUA eles geralmente estão ligados aos postos do 🍐 gás com opções "muito limitadas" processada por alimentos tais quais torta da carne: sanduíche; romã ou chorume - disse ela
Chang, 🍐 o professor disse que esses
s on-line ajudaram a impulsionar as lojas de conveniência na Coréia. "É uma combinação tanto 🍐 da esporte e mídia distinção quanto do marketing eficaz através das mídias sociais e isso impulsionou essa popularidade", ele diz
De fato, as 🍐 empresas de lojas coreanas cresceram tão bem que estão se expandindo no exterior. Três das maiores marcas – CU e 🍐 GS25 - agora têm loja esporte e mídia partes do sudeste da Ásia incluindo Vietnã ou Malásia", disse ele à Reuters
Ele pediu 🍐 que a indústria continue se expandindo, aproveitando as mídias sociais e "a influência da onda coreana", acrescentando: “Teremos de colocar 🍐 mais esforços para sobreviver nesta competição (global)”.
Pode haver limites para a estratégia online; A internet agora está saturada com
s 🍐 sobre lojas de conveniência coreanas, e o interesse do público é decrescente ”, disse Maeng.
Mas quando ela retornar à Coreia 🍐 do Sul, ainda visitará uma loja de conveniência e baterão recordes.
"Há sempre maneiras de utilizar a tendência para torná-la sua", 🍐 disse ela. “Talvez haja uma maneira diferente que eu possa usar lojas esporte e mídia meus
s, então isso ressoa com o 🍐 espectador ainda mais."
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