O que é velho está novo novamente. Desta vez, um design de saia centenária se prova popular na China o 🔑 "mamianquín" ou a “saia da cara do cavalo” estão sendo usados ganhando dinheiro no aviator cidades como Xangai e Chengdu enquanto os jovens 🔑 chineses dão ao traje uma reviravolta moderna com pares não convencionais para escolher tecidos...
Enquanto uma vez a única purview de 🔑 entusiastas "hanfu" (um renascimento da roupa antiga usada tradicional por maioria étnica Han chinês antes do Qing dinastia) e reservado 🔑 para ocasiões especiais, as saias plissionadas muitas vezes brocado tornaram-se parte dos desgaste diário.
A popularidade da saia foi envolvida ganhando dinheiro no aviator 🔑 uma tendência mais ampla sendo apelidada de "xinzhongshi", ou “novo estilo chinês” - que combina todo tipo do design contemporâneo 🔑 com estética tradicional chinesa, aplicada para tudo desde roupas até móveis.
Enquanto que, enquanto:
A ideia não é nova, e já foi 🔑 considerada antiquada uma vez que o termo amplo está sendo usado como ferramenta de marketing nas lucrativas plataformas chinesas do 🔑 comércio eletrônico com varejistas rápidos para transformar os sentimentos patriótico da Gen Z ganhando dinheiro no aviator lucro.
Nas plataformas de mídia social chinesas 🔑 Weibo e Xiaohongshu, busca por hashtag "novo estilo chinês" ou “nova roupa chinesa", as redes sociais ultrapassaram os 100 milhões 🔑 no início do mês.
Além da moda, os posts mostram tudo desde poltronas de couro recheadas com as curvas dos móveis 🔑 tradicionais chineses até papéis do telefone celular das pinturas paisagística.
O Conselho Nacional de Têxteis e Vestuário da China, apoiado pelo 🔑 Estado chinês estima que o tamanho do mercado das roupas "novas ganhando dinheiro no aviator estilo Chinês" atingiu 1 bilhão yuan (quase BR 🔑 R$ 138 milhões) no 2024.
Onhongshu, uma usuária de 33 anos que BR o punho Momo e não deu seu nome 🔑 verdadeiro por motivos da privacidade dá frequentemente dicas sobre como usar roupas chinesas. Em um post ela demonstrou a 🔑 forma com você pode colocar no topo do tamanho das camisola rosa grande ganhando dinheiro no aviator cima dela usando mamianqun preto para 🔑 combinar boné ou tênis correspondentes ao estilo chinês;
"Cada vez mais jovens estão dispostos a usar cultura tradicional como uma nova 🔑 maneira de expressar suas atitudes. Isso é bom e muito legal", disse ela ganhando dinheiro no aviator mensagem enviada por texto à imprensa 🔑 local, segundo o jornal The Guardian
É principalmente jovens seguindo a tendência, concorda Huang Weizhe. um designer de 32 anos e 🔑 gerente da marca local Longfuji moda...
Nas redes sociais, Huang compartilha maneiras de se vestir ganhando dinheiro no aviator "novo estilo chinês", e num 🔑 post BR uma camisa solta com jeans.
"Não há nenhuma regra definida no 'novo estilo chinês' (tendência) que você deve seguir, 🔑 por isso é mais inclusivo. Este É o tipo de moda dos jovens como agora", disse ele ao telefone
Designers de 🔑 moda como Samuel Gui Yang, cuja coleção há muito se inspira na herança chinesa estão vendo mais interesse da 🔑 China continental voltar-se para suas marcas devido à tendência do "novo estilo chinês".
Mas ao contrário do mamianqun, que é um 🔑 aceno literal para o passado – e sendo produzido ganhando dinheiro no aviator massa - ganhando dinheiro no aviator marca de 9 anos tem sido sobre 🔑 colmatar as lacunas “entre Xangai (Hanghai) and London” [“Entre Shanghai-Londres] e tirar da rica tapeçaria aquilo com quem significa ser 🔑 chinês na China ou no exterior.
“Eu acho que meu público mais amplo é realmente fã da maneira como trazemos detalhes 🔑 do patrimônio ‘chinês’ de uma forma muito sutil”, disse ele ganhando dinheiro no aviator entrevista por telefone.
Para Yang,
a estética e os temas do 🔑 filme de 1994 da cineasta taiwanesa Ang Lee, "Eat Drink Man Woman" representam ganhando dinheiro no aviator ideia sobre o que
O “novo estilo 🔑 chinês” deveria ser.
O filme sobre a vida de um chef mestre e suas três filhas navegando as tensões entre modernidade, 🔑 tradição pessoal liberdade familiar. Yang disse: "reflete sutilmente o estilo do povo chinês especialmente ganhando dinheiro no aviator conexão direta com uma mesa 🔑 para jantares". Ele acrescentou que “o longa nos dá muita inspiração ganhando dinheiro no aviator nossa jornada pelo design” sempre inspirado no visual 🔑 asiático dos anos 80s/90.”
Há a jaqueta denim Lee inspirada nas artes marciais e estrela cinematográfica Bruce Lee, ganhando dinheiro no aviator Hong Kong. 🔑 Na Shanghai Fashion Week deste março ele mostrou um viés longo cortado qipao com mangas roll-up (
![ganhando dinheiro no aviator ganhando dinheiro no aviator](https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2021/01/06101633/videogame-portatil.jpg)
acima), dando à 🔑 silhueta clássica uma nova atualização
Para Ian Hylton, designer e residente de décadas na China "novo estilo chinês" é um 🔑 nome errado. Sua etiqueta homônima masculina se baseia fortemente ganhando dinheiro no aviator estilos chineses vestido - pense elegante camisas solta do colarinho 🔑 da tangerina-seda solto; casaco Tang puffer jaqueta com cashmere revestimento para os nós dos botões!
"Eu não sou fã desse termo 🔑 'novo estilo chinês', porque para mim isso é como dizer novas roupas francesas e italiana", disse Hylton ao telefone. “Não 🔑 há nada de novo". Há uma nova maneira que se aproxima disso? mas está sendo tratada com tendência - saia 🔑 curta ou longa – eles fazem parte da cultura; são o tecido do corpo humano."
A esposa de Hylton, Min Liu 🔑 lançou seu próprio rótulo inspirado ganhando dinheiro no aviator estética chinesa Ms. Mini ganhando dinheiro no aviator 2010, uma reação ao fato que a maioria das 🔑 pessoas no país não estavam usando roupas chinesas e é presidente da empresa HYLTON
"Quando cheguei à China... não havia um 🔑 outdoor, nem propagandas e nada que mostrasse uma pessoa chinesa", disse Hylton ganhando dinheiro no aviator 2005 como diretor criativo da marca de 🔑 moda luxuosa Port 1961.
As marés que ele acredita ter virado na última década ou mais com os jovens chineses se 🔑 tornando cada vez menos conscientes e confiantes de seu lugar no mundo, abraçando a cultura da China. Os rótulos domésticos 🔑 também viram um impulso durante o surto pandêmico as restrições estritaes às viagens impediram aos Chinese do continente comprar 🔑 bens luxuosos ao exterior;
Momo, a usuária de Xiaohongshu disse que o "novo estilo chinês" se deve à comercialização séria", na 🔑 qual ela não necessariamente aceita.
A TikToK da China divulgou um relatório ganhando dinheiro no aviator março mostrando aumento de 841% na venda das 🔑 saias mamianqun que normalmente são vendidas no varejo por cerca 200 yuan (aproximadamente USR$ 28), ganhando dinheiro no aviator plataforma e-commerce, comparada ao 🔑 ano anterior. O canal estatal CCTV informou o condado Cao província do estado norte americano com aproximadamente metade dos gastos 🔑 totais para a produção Mamianquíns vendidos há 550 milhões dólares americanos pela primeira vez durante os meses anteriores
Mas alguns dos 🔑 produtos “novos estilo chinês” são "feito de forma soneca", disse ela, embora pense que seus projetos melhorarão com o tempo.
Independentemente 🔑 das tendências, Momo disse que continuará a ensinar seus 33.000 seguidores como usar roupas tradicionais o máximo possível – fora 🔑 e sobre isso.
“Sempre que usamos ‘novo estilo chinês’ ou hanfu e mamianqun, é uma maneira de convidar mais pessoas – 🔑 incluindo aquelas ao redor do mundo - para entender nossa cultura.”