E-mail:
É fácil olhar para trás nos seus dias de escola e sentir-se confuso com o que foi considerado importante aprender. 💹 Nunca estou chamando minha lembrança nebulosa 15 anos da trigonometria, por exemplo; embora tenha sido feito parecer crucial na época 💹 Na idade adulta eu tive
proteína para comer
- nenhum dos quais, eu diria que iria dar errado no currículo se 💹 fosse realmente destinado a configurá-lo para toda vida.
Talvez não seja surpresa, então que os pais estejam escolhendo elaborar seus próprios 💹 currículos. No mês passado um "influenciador espiritual" viralizou no TikToK depois de compartilhar jogo da roleta de aposta abordagem radical à educação domiciliar 💹 “Nós nada ensinamos aos nossos filhos”, disse ela: Se você Não gosta dessa ideia do envio dos alunos por 40 💹 horas semanais... se vocês estão jogo da roleta de aposta conformidade com o seu filho e confiam na necessidade deles aprenderem tudo”. Eles precisam 💹 saber mais sobre isso.”
Em princípio, eu concordo. Fui ensinada por minha mãe durante quatro anos e dos nove aos 13 💹 de idade; olhe para trás com isso hoje como se fosse a educação mais útil que ela teve jogo da roleta de aposta alguns 💹 aspectos: onde foi feita uma reação negligente ao filho influencer Mami Oname quando ele escreveu orgulhosamente seu caderno do menino 💹 screwled palavras tais qual ovo ou lâmpada... claro os marcos no desenvolvimento não foram cumpridom uniformemente mas depois Ela disse 💹 "Ondai"
Conhecido mais amplamente como desescolarização, este método pedagógico centra-se numa abordagem informal liderada pela criança. Foi popularizado na década dos 💹 anos 1970 por John Holt um ex professor que se tornou desapontado pelo sistema educacional hoje jogo da roleta de aposta dia a 💹 falta escolar é vista diferente da educação domiciliar porque não há currículo ou aulas e nem mesmo professores formais;
No Reino 💹 Unido, as crianças devem receber educação jogo da roleta de aposta tempo integral a partir dos cinco anos de idade mas não estão vinculadas 💹 ao currículo nacional.
Minha própria educação se apegou ao currículo, não menos importante porque minha mãe era uma professora qualificada. Mas 💹 com o aprendizado formal
Em um dia e meio, aprendi a preencher o tempo desenvolvendo meus próprios interesses seguindo minha curiosidade.
Certamente 💹 havia lacunas: eu não sou bom jogo da roleta de aposta matemática, assim como minha mãe. E argumentaria que nenhuma criança deveria ter de 💹 aprender educação sexual numa aula íntima com duas crianças
de seus,
pai-mãe
. Mas o resto da minha educação familiar formativa eu me 💹 lembro positivamente como livre fluxo, orgânico e influenciado pelos interesses individuais de minhas irmãs ou por meus próprios amigos; Esse 💹 aspecto reconheço nos objetivos do não-escolarismo que tem servido bem para mim: Nenhuma abordagem (ou experiência) na escola jogo da roleta de aposta casa 💹 será a mesma – até mesmo devido à jogo da roleta de aposta sobreposição com família - mas acredito no meu ao promover um 💹 desejo inato pela aprendizagem algo nem sequer nas melhores escolas.”
Dito isto, não tenho certeza se olharia para trás tão bem 💹 sobre a experiência caso eu ainda tivesse entrado novamente na educação formal e ingressado jogo da roleta de aposta uma escola secundária da Nova 💹 Zelândia aos 13 anos.
Eu lutei com a arbitrariedade do calendário (por que eu tive de ir para o inglês?)
agora!
, quando 💹 eu tinha uma avaliação devida na arte?), e jogo da roleta de aposta densidade: Eu não tenho certeza que nunca retive qualquer coisa me 💹 foi ensinado entre as 14h00 às 15 horas. No entanto decidi-me jogo da roleta de aposta breve o suficiente; agora posso ver os benefícios 💹 – de ter a manter um estruturado para sentar através das lições do meu interesse sem se dar bem com 💹 pessoas pelas quais jamais escolheria como amigos - Dessa forma pelo menos escola é mais tarde appsite preparação da vida 💹 profissional
São essas habilidades – certamente mais essenciais do que ser capaz de analisar os temas da Grande Gatsby -, as 💹 quais podem passar despercebidos ao discutir benefícios das escolas ou dos estudos jogo da roleta de aposta casa. Mas no lugar dum idílio pedagógico 💹 com maior segurança a escolaridade escolar pode constituir um último recurso; o recente aumento na educação eletiva domiciliar (para 92 💹 mil crianças até outono passado) tem sido atribuído às oportunidades inconsistentees dessas instituições para não acomodarem suas necessidades individuais mas 💹 particularmente nos casos específicos e nas famílias escolares:
Em jogo da roleta de aposta primeira newsletter Growing Without Schooling jogo da roleta de aposta 1977, Holt aplaudiu o "bom 💹 exemplo" de pais que tiraram seu filho da escola onde (até mesmo admitiu ele) estava feliz porque viam pressão dos 💹 colegas e até apenas presença das outras crianças como uma influência exclusivamente negativa. Ele concordou escrevendo: “Se eu não tivesse 💹 outra razão para querer manter as filhas fora do colégio [e tenho muitas] ”, A vida social seria motivo suficiente...
Isso 💹 me soa como preparação adequada para o mundo. Holt veio a defender que se desengajar do sistema escolar por causa 💹 da jogo da roleta de aposta objeção particular ao currículo, e seu pressuposto "absurdo" prejudicial", segundo qual havia um único corpo conhecimento deve ser 💹 ensinados ou testados; Mas educação formal pode ter benefícios além das letras dos aprendizado letra aprendizagem - escola jogo da roleta de aposta 💹 casa podem resultar numa lacuna crucial: O Sistema precisa sem dúvida duma revisão (reformulação), melhor acomodar todos os alunos – 💹 mas não pregar é uma resposta obrigatória!
Sinto-me grato pela minha dupla experiência de uma educação relativamente livre, personalizada e convencional 💹 que veio depois. Ambos foram desafiadores jogo da roleta de aposta diferentes maneiras mas muitas vezes me pergunto como eu poderia ter ido bem 💹 apenas um ou outro!