jogo do ovo
Isso atraiu as pessoas", diz a Pratt a mim. "Elas perguntavam coisas. Elas passavam tempo." 🫰 E, cruciais, elas compravam coisas. Mas na década de 1990, o marketing sensorial tornou-se uma disciplina mais organizada e, agora, existem dúzias de firmas dispostas 🫰 a ajudar os donos de lojas a desenvolver fumos distintos personalizados. Mas sidewalk tea, para Pratt, também era sobre a criação 🫰 de uma experiência: "Era sobre hospitalidade, mais do que sobre ambiente." As pessoas venderiam tratariam os clientes como se estivessem 🫰 recebendo-os jogo do ovo seus próprios salas de estar, oferecendo bebidas e conversando sobre coisas além dos produtos. A ideia era fazer 🫰 as pessoas
querer
ficar dentro da Aesop, mesmo que elas tivessem ido ao centro comercial com nenhuma intenção de comprar creme 🫰 corpóreo.W quando Dallas Pratt trabalhava jogo do ovo um posto avançado da Aesop jogo do ovo um shopping center ao ar livre fora de 🫰 Chicago, uma das suas e dos colegas de trabalho preferidas maneiras de atrair novos clientes era confeccionar uma mistura que 🫰 eles chamavam de "chá de Sidewalk". Eles colocavam algumas gotas de creme corpóreo perfumado jogo do ovo uma xícara de água quente 🫰 e depois derramavam-no sobre o bloco de concreto à frente da loja. À medida que a água evaporava, o cheiro 🫰 do creme corpóreo enchia o ar.
Este não é um truque de marketing inovador: lojas que vendem itens com cheiros distintos, como 🫰 perfumarias e padarias, têm estado jogando cheiros para as ruas e centros comerciais provavelmente desde o início da venda ao 🫰 detalhe.
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