esporte e educação.
O programa não teve espaço especial com alunos das escolas normais do Reino Unido, devido ao fato de 🧲 que os alunos das escolas normais não estavam preparados para a prática de esportes.
Apesar do programa não ter sido criado 🧲 especificamente para as crianças, o programa tem vindo a ser utilizado para crianças com deficiências na área.
As deficiências fomelares da 🧲 primeira série tiveram início em 1963, quando os alunos da Escola Secundária de St.
Gallen, em Lancashire, realizaram um levantamento escolar 🧲 sobre o desempenho Escolar dos jovens.
Em resposta ao programa, os professores da academia de St
Gallen organizaram uma primeira reunião dentro 🧲 do programa para discutir melhorias na educação infantil.
Depois de se formar, uma Comissão de Direitos da Criança e dos Adolescente 🧲 realizou suas primeiras audiências, no início de 1964.
Após uma consulta sobre a necessidade de uma solução da questão, os professores 🧲 da Escola Primária de St Gallen decidiram que seria melhor manter a prática do desporto entre as escolas normais (incluindo 🧲 aqueles que não são membros da família real), e a primeira alteração foi que as disciplinas da primeira série seriam 🧲 colocadas a partir do ano seguinte.
Em junho de 1965, a Comissão
de Direitos da Criança foi formada e o programa foi 🧲 introduzido.
Em 1966, a segunda série foi introduzido, mas não foi levada a cabo.
A mudança da Escola Secundária de St Gallen 🧲 resultou no surgimento da Comissão de Direitos da Criança e o programa foi dividido em oito anos e não havia 🧲 alunos disponíveis.
As crianças da Escola Secundária de St Gallen participaram da primeira série da seleção do elenco juvenil.
O único personagem 🧲 que não se encaixou com a estrutura inicial das séries foi "Spotsdeness", membro da fraternidade fraternidade Sigma Kappa Delta.
Em 1970, 🧲 a escola alterou a sua
estrutura para incorporar todas as alunas que estudavam em uma escola mista.
Com a formação das primeiras 🧲 15 escolas da rede nacional, em 1971, a Fundação de Escolas da Escócia decidiu adotar os termos do programa na 🧲 constituição em 1973.
As escolas nacionais da Escócia introduziram no programa, com base nas regras do programa, as seguintes disposições: Os 🧲 requisitos do programa incluíam a adição do primeiro programa de meia-idade (2ª série do ensino básico) e a adição de 🧲 sete (7) séries superiores.
Não havia alunos disponíveis para a educação secundária nos sistemas escolares da Escócia, e os alunos do 🧲 programa
tinham que ter sido selecionados pelos membros da Ordem dos Advogados do Reino Unido ou a Associação Nacional de Diplomados.
As 🧲 crianças que estudavam em uma escola mista haviam que ter que ter que ter uma prova de aptidão para o 🧲 ensino médio para admissão à universidade.
Depois da saída do programa, foi desenvolvido o primeiro programa de duas ou três séries 🧲 em 1980, que teve os critérios do programa de duas séries superiores.
Os padrões do programa na Escócia foram alterados, tornando 🧲 os alunos participantes dos programas das escolas normais.
Em 1981, com a entrada da Ordem dos Advogados
do Reino Unido na Escócia, 🧲 as primeiras séries foram criadas.
Mais de quarenta membros da Ordem participaram, incluindo dois presidentes da Faculdade de Filosofia e Ciências 🧲 Humanas (FAFCH).
Desde então, o programa tem competido com aproximadamente 1 milhão e meio de alunos, tornando-se a primeira escola a 🧲 ter um primeiro-ministro e um presidente do parlamento escocês.
A Associação Nacional de Diplomados possui uma lista atualizada do programa, com 🧲 uma história abrangente, e uma política detalhada do programa original.
Mais de 50 alunos que se formaram em 1981 participaram da 🧲 primeira série, até 1992.
Embora um programa tenha a intenção de
ter os alunos mais interessados em aprender e se esforçam para 🧲 alcançar uma educação superior, muitos alunos são forçados a admitir suas inclinações profissionais através do programa e acabam mudando de 🧲 escola.
Apesar de estudantes da educação profissional e alunos da universidade gostarem de ajudar na educação formal das crianças, o programa 🧲 tem feito apenas pequenas mudanças de estilo em relação à educação na Escócia.
O programa foi introduzido em 1974, mas foi 🧲 posteriormente substituído por um programa mais formal, o "O Programa de um novo Rei" em 1978.
Os alunos do programa participaram 🧲 de uma série de competições esportivas
com o objetivo de obter mais conhecimento sobre a área.
O programa incluía disciplinas em inglês, 🧲 francês, alemão, italiano, espanhol, neerlandês, espanhol, espanhol, alemão, italiano, sueco, holandês, sueco, inglês e dinamarquês.
Estes dois programas eram geralmente mais 🧲 técnicos e geralmente possuíam mais de três horas de aula.
No início, a maioria das atividades era feita de canto e 🧲 dança, mas muitas vezes crianças entre 11 aos 19 anos jogavam o jogo através de programas de outros esportes.
Alguns programas 🧲 dos alunos do programa foram incorporados para o ensino superior, como o "Bringdo School" em 1980 e o "Rach College", 🧲 que
foi criado para ter uma maior experiência de professores de um nível superior, e que era originalmente destinada apenas a 🧲 alunos graduados.
Além disso, vários projetos especiais de educação também foram introduzidos.
A segunda série de esportes foi introduzida como parte de 🧲 um esforço para melhorar a aprendizagem do aluno ao invés de simplesmente criar outros programas.
Um total de vinte e cinco 🧲 estudantes que participaram em 1981 e dois programas posteriores