o jogo da roletinha
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Todas as manhãs antes da escola, Emerson Cook pedia à mãe para verificar o tempo. Se estivesse chovendo ela sabia 🔑 que o jogo da roletinha filha de cinco anos estaria ansiosa! "Ele sempre estava preocupado com a chuva", diz Alicia Cook, mãe de Emerson. 🔑 E se o tempo previsto fosse chuvoso eu também estaria ansiosa." "Todos os dias no poço do meu estômago estava a 🔑 preocupação de ir à escola." Na época, a ansiedade de Emerson foi reduzida à evacuação das enchentes que havia ocorrido o jogo da roletinha 🔑 o jogo da roletinha pequena escola particular na cidade da Tasmânia. Mas o Que Alicia não sabia era se ela estava preocupada com 🔑 isso e um sinal precoce do diagnóstico mais tarde como tendo Ansia Transtorno De Déficit Da Atenção Com Hiperatividade 🔑 (TDAH) E Autismo! Alicia tentaria convencer Emerson a entrar na classe, mas mais frequentemente do que não ele recusará. Em uma tentativa 🔑 de conseguir o apoio que seu filho precisava, Alicia se mudou para a escola pública do centro da cidade o jogo da roletinha 🔑 Melbourne. O problema piorava. s vezes Emerson tentava escapar para voltar a casa, escalando o muro da escola e Alicia recebia 🔑 regularmente telefonema de telefone pedindo que ela fosse buscá-lo! “Você simplesmente vive o jogo da roletinha um estado constante de ansiedade”, diz ela. Apesar de 🔑 seu diagnóstico, Emerson não era elegível para financiamento individualizado na escola porque tinha habilidades linguísticas avançadas e depois "tentar tudo" 🔑 - incluindo uma terceira faculdade – Alicia tomou a difícil decisão. "Estava causando tanta angústia a todos que não tínhamos escolha", 🔑 diz ela. Um milhão de estudantes como Emerson. Atualmente, há quase um milhão de estudantes na Austrália que precisam apoio extra por 🔑 causa da deficiência – o equivalente a uma o jogo da roletinha cada quatro matrículas. E enquanto algumas famílias desistiram do sistema, a maioria 🔑 está tentando fazê-lo funcionar quase 90% dos alunos com deficiência ainda estão matriculados nas escolas tradicionais. O número de estudantes 🔑 com deficiência tem crescido à velocidade da luz, saltando quase 40% desde 2024. As deficiências sociais ou emocionais cresceram o jogo da roletinha 🔑 cerca 10% ao ano. Isso se compara a um crescimento na matrícula anual no mesmo período do 1% ndice Hoje, nas 🔑 salas de aula estima-se que 4% das crianças entre sete e 14 anos tenham um diagnóstico primário do autismo; enquanto 🔑 6% a 10% têm TDAH. Especialistas apontam para o National Disability Insurance Scheme como um fator-chave do crescimento, juntamente com mudanças 🔑 na forma de as escolas avaliarem a deficiência. Pesquisa de Crianças e Jovens com Deficiência Austrália mostra que menos do um 🔑 terço dos alunos portadores da deficiência sentem-se apoiados para aprender na escola. Cerca metade relatam sentir bem vindos, enquanto 70% 🔑 dizem ter sido excluídos o jogo da roletinha eventos ou atividades escolares Ao mesmo tempo, os professores relatam estar sobrecarregados. Os recursos são esticados 🔑 até seus limites Alicia Cook e seu filho Emerson. Muitas famílias estão o jogo da roletinha crise, deixando empregos para casa-escola ou 🔑 mudando de escola a fim tentar encontrar um lugar que funcione. "Educação inclusiva" - a ideia de que os alunos com 🔑 deficiência devem ser envolvidos e apoiados o jogo da roletinha um ambiente escolar mainstream – é considerado o padrão-ouro. É apoiado, por princípio 🔑 pelos governos estaduais ou territoriais ”. Mas está funcionando? As escolas e os professores estão lidando com isso, as crianças deficientes 🔑 aprendem a aprender. O dilema do professor Para Amy Harland, professora e diretora assistente o jogo da roletinha Port Macquarie na costa norte de Nova 🔑 Gales do Sul (Nova Zelândia), as estatísticas se apresentam diariamente nas salas. Algumas das aulas o jogo da roletinha o jogo da roletinha baixa escola socioeconômica agora 🔑 têm mais de dois terços dos alunos registrados como portadores da deficiência que exige a instituição para fazer um "ajuste". "Se 🔑 você tem uma turma de 30 alunos e dois terços desses estudantes têm deficiência, os professores estão tendo que se 🔑 adaptar para mudar suas rotinas o jogo da roletinha cada aula", diz Harland. "Pode ser um calendário visual, uma placa de escolha ou plano 🔑 alimentar. Pode ter apoio extra na sala-de - pode haver muitas coisas." "Você terá que gerenciar uma variedade de habilidades e 🔑 deficiências diferentes dentro da sala", diz ela. “Em um ano 6 salas, você poderia ter para diferenciar as atividades a 🔑 partir do nível infantil até potencialmente 7 anos no mesmo patamar." “Você pode ter um aluno que possa estar no espectro 🔑 do autismo e achar a sala de aula barulhenta, eles podem usar fones ou talvez tenham uma placa específica para 🔑 o professor dizer ‘eu quero sair’ (que eu queria)”, disse ele. Na mesma sala de aula você pode ter filhos com 🔑 problemas na frequência ou outros comportamentos desafiadores, diz ela. "Você tem questões mentais... crianças que têm problema da amizade – 🔑 porque essa é a natureza do ser criança; Você poderia tê-los [em] cuidados fora dos lares." “Você terá uma gama de 🔑 deficiências, formalmente diagnosticadas e imputadas; você pode ter algumas dessas crianças que vêm com o IFS [apoio ao financiamento da 🔑 integração] ou programas parciais. "Pode ser confrontando. A sala de aula e os comportamentos estão se tornando cada vez mais desafiadores, 🔑 o tempo que professores recebem não mudou." O apoio e os recursos não são o que eles precisam ser. Harland diz que 🔑 os professores devem desenvolver planos de apoio ao comportamento e plano personalizado para aprendizagem, bem como documentar as mudanças feitas 🔑 durante pelo menos 10 semanas no registro dos alunos na coleta nacional consistente o jogo da roletinha dados sobre estudantes escolares. “[As horas não-ensino] 🔑 para os professores do ensino primário, que nunca foram alteradas desde 1989, mas a quantidade de papelada temos por fazer 🔑 – especialmente o jogo da roletinha torno dos alunos com deficiência - aumentou”, diz ela. “O apoio e os recursos não são o que 🔑 eles precisam ser.” Em fóruns online, os professores falam anonimamente sobre a pressão significativa que enfrentam para gerenciar crianças com deficiência. 🔑 Alguns afirmam ter sido convidados por funcionários de apoio como treinamento o jogo da roletinha banheiros e outras tarefas necessárias ao trabalho deles 🔑 devem ser realizadas no local da aula Um diz: "É um trabalho duro e eu nunca sinto que estou dando a 🔑 qualquer uma das crianças o quê eles precisam. "Inclusão, enquanto um sentimento agradável simplesmente não é prático. Todos nesta imagem recebem 🔑 uma oferta bruta." Outro diz: "O maior desafio é que o governo está colocando crianças, sem realmente financiar esses apoios. "Está se 🔑 tornando muito óbvio que a inclusão é menos sobre as crianças, pois está economizando dinheiro do governo." Funcionários expostos à "violência 🔑 real" Troy Wright, que defende oficiais de apoio estudantil o jogo da roletinha seu papel como secretário-geral assistente da Associação do Serviço Público na 🔑 NSW (Associação dos Serviços Públicas), diz também estar se sentindo sobrecarregado pelo ritmo frenético das mudanças nos últimos cinco anos. Ele 🔑 aponta para o aumento de 34% nas reivindicações compensatórias dos trabalhadores no Departamento NSW da Educação, como um sinal claro 🔑 que algo está errado. Muitas dessas alegações se relacionam com a carga de trabalho e estresse, mas outras estão relacionadas ao 🔑 crescente número das lesões físicas – diz ele: uma afirmação recente relacionada à um aluno que está tendo o seu 🔑 próprio filho mordedo por outro estudante. “Nossos membros estão sendo expostos à violência real”, diz ele. Os funcionários administrativos também estão lidando 🔑 com cargas de trabalho extras, à medida que as escolas passam dos locais apenas para a educação e se tornam 🔑 "um centro terapêutico completo", diz Wright. Uma escola o jogo da roletinha Taree relatou recentemente a necessidade de coordenar 80 trabalhadores da saúde aliados 🔑 que precisam ter acesso à faculdade para consultas com estudantes. Uma revisão do NDIS no ano passado recomendou que mais suportes 🔑 de deficiência sejam fornecidos fora da estrutura, inclusive nas escolas. Existe uma preocupação generalizada entre os estados e defensores das 🔑 deficiências sobre como isso funcionará na prática dada a tensão o jogo da roletinha relação ao sistema educacional já está sob o efeito 🔑 dos programas educacionais para crianças com necessidades especiais ou deficientes físicos (como as pessoas são). "Você está desistindo do nosso filho?". Sophia* 🔑 tinha apenas seis anos quando recebeu o jogo da roletinha primeira suspensão. A menina de sete, que adora balé e ginástica jazz frequenta 🔑 uma escola primária pública nos subúrbios orientais da cidade mas durante um período total não foi permitida a participação o jogo da roletinha 🔑 44 dias do primeiro ano por causa das suspendências múltiplas ou até mesmo pela exclusão dos dois últimos meses As suspensões 🔑 se seguiram a incidentes o jogo da roletinha que ela ficaria desinformada e perturbaria as aulas, ou feririam outros alunos. Sophia tem autismo 🔑 nível 2. Como o comportamento de Sophia aumentou ao longo do primeiro semestre, a escola encorajou o jogo da roletinha família para ver um 🔑 especialista diferente que fosse medicá-la – algo contra os conselhos dos pediatras. Depois de um incidente o jogo da roletinha que Sophia atacou outros 🔑 alunos e foi suspensa, a escola disse aos pais para levá-la ao departamento da emergência. Sem surpresas depois do tempo 🔑 esperado por seis horas eles foram mandado pra casa! Adam, Doreen e o jogo da roletinha filha Sophia* o jogo da roletinha casa. Sua mãe, 🔑 Doreen Salon lembra que o jogo da roletinha uma ocasião ela não conseguiu sair do trabalho imediatamente e tinha "mungado" a escola para 🔑 cuidar de Sophia até o início da tarde. "Eles disseram-me: 'Seu filho está além da escola agora. Eu preciso que você 🔑 pegue seu bebê já."" Em um ponto a escola sugeriu que eles poderiam envolver os policiais se ela não fosse coletada, 🔑 porque elas tinham nenhuma capacidade de cuidar dela. "Eu disse: 'Por que você diria isso?... Você está desistindo do nosso filho, 🔑 quer nos expulsar de lá?" O salão de beleza diz que parecia como se a escola "só queria o problema para 🔑 ir embora". "Eles disseram que não colocaram uma candidatura [para financiamento de um trabalhador o jogo da roletinha apoio contínuo para Sophia] porque sabiamque 🔑 elesnão seriam financiados. "Eu disse à escola: 'Como podemos defender meu filho? Ela precisa de ajuda'. E eles me disseram," Por 🔑 que você não escreve para o seu MP local?". Julie Phillips, que defende famílias o jogo da roletinha busca de casos contra a discriminação 🔑 por deficiência no departamento educacional vitoriano diz: “Na ausência do financiamento adequado as escolas estão recorrendo às medidas brutaes para 🔑 gerenciar pressão com suspendências e exclusões usadas repetidamente sobre crianças portadoras da doença. ” Enquanto a maioria dos estados se recusam 🔑 divulgar publicamente dados de suspensão, uma análise das estatísticas disponíveis pelo Guardian Austrália mostra que crianças com deficiência estão recebendo 🔑 cerca da metade do mais 200 mil suspensões entregues por escolas governamentais todos os anos. Isso inclui aqueles fornecidos para 🔑 milhares e dezenas Muitos estudantes com deficiência também estão sendo colocados o jogo da roletinha horas de meio período, e há queixas generalizadas sobre 🔑 suspendências informais - onde uma criança é enviada para casa da escola ad hoc. Depois, há o uso de isolamento e 🔑 restrições que ocorrem o jogo da roletinha grande parte sem supervisão do departamento. Isso pode envolver isolar uma criança não regulamentada sozinha ou 🔑 a restrição física da infância “A suspensão sempre será a opção mais fácil porque é menos tempo e dinheiro”, diz Phillips. “Mas 🔑 o problema é que a pesquisa diz, as suspensões pioram os comportamentos de preocupação e aumentam seu desligamento; por isso 🔑 estamos obtendo esse ciclo onde ele está apenas ficando cada vez mais ruim.” Após a exclusão de Sophia, ela conseguiu uma 🔑 colocação para 10 semanas o jogo da roletinha um colégio especial com crianças que tinham dificuldades comportamentais. Isso provou ser disjuntor e agora 🔑 está voltando à escola principal do ensino fundamental da cidade ajudando 12 horas por semana como assistente profissional no apoio 🔑 às pessoas envolvidas na mudança comportamental Olhando para trás, Salon diz que não quer demonizar a escola e acha seu conselho 🔑 na época talvez fosse o "melhor possível". "Talvez eles só quisessem evitar outra situação difícil, além das muitas outras coisas que 🔑 tinham de fazer malabarismos", diz ela. "Mas nós realmente sofremos como família porque não sabíamos onde ir para ajudar Sophia. E 🔑 a escola, aparentemente nem sabia o que fazer." "Para onde essas crianças foram destinadas?". Marita Nicholas está na linha de frente para 🔑 famílias que tentam fazer as escolas tradicionais trabalharem o jogo da roletinha crianças com deficiência. Com sede no Mansfield, Victoria regional um 🔑 praticante do autismo e defensor das suas familiaes; muito tempo é gasto tentando navegar pelo sistema educacional infantilmente necessitado Seus clientes, 🔑 todas as crianças o jogo da roletinha idade escolar com idades entre oito e 18 anos de dezoito ate mesmo são categorizados como 🔑 autistas nível 2 – aqueles que precisam “suporte substancial”. “Não há uma única pessoa na minha lista que não tenha mudado 🔑 de escola porque ela ainda está funcionando”, diz Nicholas. "O que acontece com as crianças no espectro é a necessidade de 🔑 consistência e certeza, suas vidas escolares são completamente inconsistentes". Nicholas, um ex-professor que trabalha como canal entre famílias e escolas há 🔑 quatro anos diz: os critérios de elegibilidade para financiamento por deficiência são “onerosos” nas faculdades o jogo da roletinha Victoria. O processo envolve 10 🔑 semanas de observações e manutenção dos registros antes das reuniões necessárias com o departamento educacional para determinar se será ou 🔑 não disponibilizado financiamento. Nicholas também aponta para a falta de infra-estrutura física adequada nas escolas, com pouco espaço suficiente às crianças 🔑 portadoras da deficiência. Ela diz que a maioria de seus clientes já passou por suspensões e expulsionações, além do fato dos 🔑 arranjos informais o jogo da roletinha meio período serem comuns.Ela observou o quanto professores com poucos recursos muitas vezes sentem não ter escolha 🔑 senão expulsar ou suspender uma criança sob pressão da parte das outras mães ”. "O principal para tomar essa decisão de 🔑 expulsar vai fazer um monte das pessoas muito felizes e deixar uma família devastada. "Então, é sobre os interesses concorrentes mas 🔑 isso leva-o ao próximo ponto - se você vai tomar essas decisões onde estão aquelas crianças que não são adequadas? 🔑 Onde elas devem ir?". Louise Rogers é uma das fundadoras da organização School Can't, um grupo liderado por pais que apoia 🔑 famílias com crianças e acaba não querendo ir. O grupo evita usar o termo "recusa escolar", pois carrega a sugestão de 🔑 um problema comportamental, o jogo da roletinha vez disso é sintoma do estresse. Uma pesquisa realizada no período que antecedeu um inquérito do Senado 🔑 de 2024 sobre recusa escolar encontrou uma ligação significativa com a deficiência e evitação da escola. Para crianças que lutam com 🔑 "escola não pode", 73% tinham um diagnóstico de deficiência neurodesenvolvimental, e outros 10% suspeitavam ou estavam buscando o diagnostico da 🔑 incapacidade. Autismo and ADHD foram os mais significativos Problemas de recusa escolar podem levar a uma agitação significativa para as crianças 🔑 e suas famílias, com muitos recorrendo à educação o jogo da roletinha casa ou ensino remoto que estão se tornando cada vez mais 🔑 populares na Austrália. Um relatório recente da Autism Conscientization Australia descobriu que 35% das famílias foram recusadas ou desencorajados contra a 🔑 inscrição para seu filho autista, enquanto 16% de crianças com autismo relataram ser "muito infelizes" na escola. Um recorde de 40.000 🔑 crianças estão sendo educadas o jogo da roletinha casa na Austrália – o dobro da taxa antes do surto pandêmico, que ocorreu no 🔑 ano passado. As taxas de frequência escolar e retenção permanecem o jogo da roletinha uma trajetória com declínio a longo prazo. A taxa do 🔑 ano 12 para estudantes full-time é agora apenas 79% - o menor nos últimos 10 anos "Há um número crescente de 🔑 pessoas que estão dizendo escola é muito estressante e isso está difícil demais", diz Rogers. Ela acredita que as escolas têm 🔑 lutado para diferenciar entre o comportamento de estresse e mau-comportamento na forma como respondem a crianças com deficiência. "É uma questão 🔑 de inclusão para muitas crianças... mas também é sobre um elemento cultural. É o affordableism o jogo da roletinha nossa sociedade como todo 🔑 e da maneira que tratamos as pessoas diferentes." "Nenhum lugar para Alfie" Nathan Bell, um pai de Toowoomba enfrentou essa realidade quando 🔑 duas semanas antes das férias escolares ele e o jogo da roletinha esposa Molly foram chamados para uma reunião com o diretor o jogo da roletinha 🔑 seu local escola católica sobre a criança Alfie. Alfie Bell o jogo da roletinha casa. Alfie, que sofre de um distúrbio do 🔑 neurodesenvolvimento tinha frequentado a escola três dias por semana. "Fomos completamente emboscados", diz Bell. Eles disseram que não havia lugar para 🔑 Alfie no próximo mandato, porque eles tinham a capacidade de fornecer o apoio contínuo ”. "O diretor disse que achavam melhor 🔑 se adequar à escola especial o jogo da roletinha Toowoomba e ofereceu-se para advogar por ele frequentar aquela faculdade." Bell já sabia que Alfie 🔑 não preenchia os critérios para a escola especial – suas deficiências eram insuficientes. "Foi uma reunião bastante sólida. Minha esposa estava 🔑 o jogo da roletinha lágrimas, sentimos que estávamos na cesta muito difícil e foi decepcionante". Bell descobriu mais tarde que um professor tinha usado 🔑 frequentemente o chamado "Caverna de Alfie" por seus colegas - uma sala onde ele foi separado do resto da classe. “Se 🔑 eles ficassem sobrecarregados, ele iria lá”, diz. "A professora foi colocada o jogo da roletinha uma situação onde ela não poderia oferecer o apoio 🔑 de Alfie numa sala, na qual havia 28 outras crianças. "Crianças com deficiência... precisam ser incluídas na sala de aula. "Não é 🔑 apenas um problema de uma escola, mas o sistema educacional que precisa mudar." Molly e Nathan Bell com seu filho, Alfie. Bell começou a explorar o ensino doméstico quando recebeu uma ligação do diretor de o jogo da roletinha escola primária pública 🔑 local, oferecendo Alfie um lugar o jogo da roletinha classe apoiada. "Eles são ótimos", diz ele. Eles o receberam de braços abertos e é 🔑 excelente." Alfie passa a manhã o jogo da roletinha uma unidade de apoio especial e se junta à classe dominante na tarde, frequentando escola. Pais 🔑 têm “exigências irrealistas”... Craig Petersen diz acreditar que a maioria das escolas está fazendo certo ea grande parte dos alunos, os 🔑 quais precisam de ajustes para uma deficiência são bem gerenciados. Mas o presidente do Conselho Diretor Secundário NSW afirma recursos 🔑 estão sempre esticados; há escassez da escola conselheiros (SOS) estudantes oficiais apoio aos psicólogos Enquanto ele enfatiza que as escolas são 🔑 inclusivas como podem ser, Petersen aponta para a demanda não atendida por locais de apoio especializado aos estudantes com necessidades 🔑 mais complexas. Como evidência disso muitos pais estão procurando ambientes especializados e isso geralmente ocorrerá quando os alunos tiverem feito 🔑 "tudo o possível" pela criança o jogo da roletinha questão ”. "Em muitos casos, temos pais que estão muito perturbados porque eles próprios lutam. 🔑 Quando fizemos o melhor possível o jogo da roletinha uma classe mainstream ou escola convencional os nossos filhos ficam desesperado para acessar um 🔑 sistema especializado", diz ele Mas não há lugares suficientes". Petersen também sente que os pais às vezes têm demandas irrealistas 🔑 sobre o financiamento a ser acessado para sustentar seu filho na escola. "Um pai pode dizer 'queremos um SSO o jogo da roletinha tempo 🔑 integral', mas simplesmente não podemos. Não temos o financiamento para isso e às vezes há uma desconexão entre as expectativas." Grupos 🔑 de defesa podem dar conselhos bem intencionados, mas não é necessariamente um conselho preciso sobre o que pode ser razoavelmente 🔑 feito para seu filho. ” Julie Phillips, advogada de deficiência da escola britânica The Guardian diz que há "benefício claro" para 🔑 crianças com deficiências o jogo da roletinha suas escolas tradicionais. A advogada Julie Phillips concorda que o setor está subfinanciado – 🔑 mas acredita a educação inclusiva na Austrália foi “criada para falhar” pelos departamentos de ensino. “Há uma visão, que é compartilhada 🔑 por mim e de como o subfinanciamento está deliberado para canalizar as crianças das escolas tradicionais o jogo da roletinha ambientes educacionais especiais 🔑 porque essas configurações são mais baratas do governo”, diz ela. “Mas a pesquisa é esmagadoramente favorável à educação inclusiva. “Quando é feito 🔑 corretamente, cria melhores resultados para crianças com deficiência e sem deficiências – essa a primeira razão mais importante; o segundo 🔑 motivo consiste o jogo da roletinha que os altos níveis de discriminação geral contra pessoas deficientes no país são claros benefícios ao ter 🔑 filhos portadores da incapacidade. O relatório final da comissão real de deficiência foi dividido sobre a questão das escolas especiais. Três comissários 🔑 recomendaram a eliminação progressiva da educação segregada até 2052, enquanto outros três discordavam. Todos concordaram que era necessário haver "uma 🔑 transformação" na cultura e nas políticas de ensino para alcançar uma Educação igualitária o jogo da roletinha pessoas com deficiência A NSW acredita que 🔑 é prematuro discutir a eliminação progressiva de escolas especiais, dado o sistema [educação] quebrado sob pressão. ” "" Em um mundo ideal, 🔑 todas as escolas teriam os recursos necessários para fornecer educação inclusiva”, diz Baylose. “Realisticamente, a ideia de eliminar gradualmente as escolas 🔑 segregadas e colocar [estudantes com deficiência] na educação convencional sem os recursos adequados será potencialmente bastante perigosa caso não sejam 🔑 abordadas questões das quais estamos falando.” Como seria uma sala de aula verdadeiramente inclusiva? É importante diferenciar entre crianças com deficiências profundas 🔑 e aquelas que têm diagnósticos de desenvolvimento, mas estão lutando o jogo da roletinha sala-deaula”, diz Andrew Whitehouse. “É a segunda categoria que explodiu 🔑 o jogo da roletinha números e criou desafios significativos dentro do sistema escolar”, diz Whitehouse. "Há um número crescente de crianças que estão lutando 🔑 dentro do sistema escolar devido a deficiências no desenvolvimento. Esta não é uma questão marginal... esta agora e educação, E 🔑 difícil pensar o jogo da roletinha Uma Questão Que afeta as pessoas mais diariamente na Educação Ambiente Do QUE deficiência." Andrew Whitehouse diz 🔑 que deve haver uma "visão coerente" de como a Austrália educa crianças com deficiência. “Se quisermos criar salas de 🔑 aula inclusivas, temos que ter tudo na mesa – desde a formação dos professores até à arquitetura básica das construções. “Há 🔑 muitas crianças com deficiência que são educadas nas mesmas salas de aula como seus colegas, e não estão recebendo uma 🔑 educação inclusiva porque as classes escolares – os professores - o nível do apoio para isso ainda está longe. "Isso não 🔑 é culpa de nenhuma parte do sistema, mas sim um problema com o financiamento no topo e até a arquitetura 🔑 simples na base." Ele espera que as próximas negociações sobre o novo acordo nacional de reforma escolar priorizem a questão, dizendo 🔑 haver necessidade da "visão coerente" para como educar crianças com deficiência na Austrália. "As crianças estão lutando com isso, os pais 🔑 lutam contra isto e professores têm lutado por aquilo. Os incentivos para mudar nunca foram tão fortes assim." "Temos fóruns para 🔑 fazer isso acontecer, temos as reuniões dos ministros da educação que são projetadas explicitamente a tratar de problemas verdadeiramente espinhosos 🔑 e perversos como este. Então nós teremos o fórum pra fazê-lo; Nós precisamos ter vontade coletiva o jogo da roletinha realizála: só podemos". "Estou 🔑 tão orgulhosa dele", diz Alicia Cook sobre seu filho Emerson. “É de partir o coração ver crianças que, 🔑 com algum apoio adicional e algumas mudanças na forma como ensinamos ou gerenciam fora da sala. poderiam ser incluídas mas 🔑 são excluídas das salas porque todos os interessados acham essa a melhor opção”. "É muito, raramente a melhor opção." Linda Graham, diretora 🔑 do Centro de Educação Inclusiva da Universidade Tecnológica Queensland (WIT), acredita que é preciso haver “uma mudança sísmica sistemática” na 🔑 maneira como as escolas australianas abordam a educação inclusiva. "Em vez de [expulsar] a criança, precisamos fazer muito melhor proativamente implementando 🔑 práticas inclusivas para que ela seja apoiada." "Estou tão orgulhoso dele"... Em casa o jogo da roletinha Launceston, Alicia Cook se pergunta Se o Sr. 🔑 vai voltar para a escola mainstream e depois de ter sido forçadas à reestruturação do seu pequeno negócio até que 🔑 ele seja educado no ensino doméstico A Sra Alice ainda está tentando fazer as pazes com o jogo da roletinha experiência escolar 🔑 infantil ou os sacrifícios feitos por ela na vida real! "Estou cheia de tristeza", diz ela. Porque eu imaginava que nossas 🔑 vidas seriam diferentes e tenho a aceitar o fato do Emerson não ter algumas das experiências infantis esperadas para ele, 🔑 como ir aos acampamento da escola fazer festas o jogo da roletinha casa ou dormir fora dele; só preciso admitir um caminho diferente." "É 🔑 muito difícil. Mas, do meu ponto de vista crianças como Emerson que estão fazendo isso dizem realmente o sistema não 🔑 está funcionando e têm a coragem para se levantarem dizendo “não é certo”. "E eu estou muito orgulhoso dele por fazer 🔑 isso."
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