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Existe uma história que o artista Mous Lamrabat gosta de contar, sobre 💯 quando ele se tornou obcecado por marcas. Ele tinha 14 anos, um adolescente nascido no Marrocos e vivendo com craps blaze 💯 família na Bélgica. Lamrabat e seus oito irmãos eram crianças de classe trabalhadora que usavam roupas simples, muito antes de 💯 roupas simples serem adotadas pela multidão do luxo quieto e, portanto, se tornarem cool. Naquela época, os meninos legais, eles 💯 estavam cobertos de logotipos; símbolos de um clube que ele desesperadamente queria fazer parte.
"Como criança, você apenas deseja pertencer", lembrou. 💯 Então, o adolescente pegou um chapéu que seu pai usava para a mesquita e costurou um swoosh da Nike nele. 💯 Com agulha e fio e um logotipo nascido 5.000 milhas de distância, a república popular de Mousganistan foi fundada.
"Mousganistan", um manifesto, uma exposição de títulos e agora o nome do primeiro livro de 💯 Lamrabat, é uma "utopia de multiculturalismo e pertencimento incondicional". É, como todas as utopias, mais uma ideia do que um 💯 lugar. Ele reconhece todas as identidades que usamos ao longo da vida e diz: "está bem não ser uma pessoa", 💯 explicou Lamrabat, agora com 41 anos. Nós pensamos que temos que decidir qual pessoa ser craps blaze qualquer momento dado, ele 💯 adicionou; "americano" fora de casa, árabe dentro, por exemplo. Mousganistan diz: "Está bem. Sejamos ambos."
Esta ideia tem guiado o
"De certa forma, ainda estou pensando, 'Oi, me contrate'," ele 💯 adicionou, rindo.
Alguns fizeram isso. O artista belgo-marroquino
Seu primeiro monograma abrange oito anos de trabalho - um tempo longo, e um 💯 tempo longo, como ele admite ter adiado o projeto por anos. "Isso se sentiu como muito trabalho ... Agora que 💯 fiz o livro, percebi que era verdade", Lamrabat brincou. Mas ele o reconhece como um momento importante: "Tudo o que 💯 eu fiz até agora me levou ao ponto craps blaze que estou agora."
Sem surpresa, uma palavra seguiu Lamrabat: iconoclasta. "Eu não 💯 sei o que iconoclasta significa", ele disse, rindo. "Eu sempre vivi craps blaze uma bolha e criei craps blaze uma bolha. Foi 💯 apenas quando comecei a fazer entrevistas que as pessoas começaram (a mencionar isso)."
Lamrabat admite que não é conhecedor de arte, 💯 embora seja um amante da moda, onde "os símbolos são tão importantes recentemente". Ele descreve influenciadores orgulhosamente exibindo mesmo itens 💯 mais descartáveis adornados com logotipos de marca nas mídias sociais. "Eu quase me sinto como se (a moda) tivesse se 💯 tornado uma espécie de religião por si mesma. Como um culto."
Seu arte não se afastou da religião, especialmente as roupas 💯 fluídas da roupa islâmica feminina. Brilhantes e bold (em parte, um resultado de uma condição ocular limitando a visão de 💯 cores de Lamrabat), essas interpretações brincalhonas, no entanto, leem como respeitosas de craps blaze herança. (Talvez seu trabalho mais provocativo, de 💯 uma modelo velada usando um boné Make America Great Again, intitulado "Eu acabei de fazer isso", não estava destinado a 💯 ser lido como explicitamente religioso, ele observou.)
Mais recentemente, Lamrabat tem tomado para cobrir tecidos sobre modelos para uma interpretação mais 💯 secular que se concentra no perfil e na qualidade do tecido. Ele explicou que queria remover a presença atraente, mas 💯 distraente das faces de seu trabalho. A ideia veio dele após um período difícil craps blaze que ele não estava orgulhoso 💯 de muita craps blaze saída.
"Eu e minha namorada (agora noivo) estávamos dirigindo pelo deserto e era tão bonito", ele se lembrou. 💯 "Eu queria fazê-lo tão simples; algo puro. Fizemos uma
Fazer isso reacendeu memórias de infância. "Quando eu era pequeno, meus pais me 💯 presentearam tecidos, o que nunca entendi", disse Lamrabat. "Por que você não daria ao menos uma roupa ou algo, sabe?" 💯 Mas ele cresceu para aprender de craps blaze significância e as histórias que esses tecidos contam, e como eles eram valorizados 💯 por craps blaze própria cultura e outras.
Lamrabat encontrou outras maneiras de manifestar o pessoal craps blaze seu trabalho. Ele é amazigue, povos 💯 norte-africanos com uma bandeira composta por três listras horizontais: azul no topo, verde no meio, amarelo no fundo, representando o 💯 céu, montanhas e deserto. Sobre as listras está uma letra vermelha na linguagem Tifinagh, simbolizando resistência, que também parece uma 💯 figura humana, cabeça no céu, pés na areia. "Se você olhar para todas as minhas
Apesar de todas essas 💯 linhas craps blaze seu trabalho, o livro de Lamrabat possivelmente fecha um capítulo de craps blaze vida. "Talvez tudo até agora tenha 💯 sido Mousganistan", ele disse, "eu tentando encontrar soluções para diferentes mundos craps blaze que vivemos."
"Estou craps blaze um cruzamento", ele compartilhou, "e 💯 preciso tomar uma decisão sobre o que vem a seguir."
Tão assustador quanto isso possa soar, ele tem algumas ideias - 💯 nenhuma das quais envolve
Ele está cético craps blaze relação a qualquer empreendimento 💯 que limite craps blaze liberdade criativa. "Não deve haver regras quando se trata da indústria criativa", argumentou, e se queixou de 💯 artistas "perdendo nossa crudeza" craps blaze trabalhos comerciais, repletos de polimento e compromisso.
Ele flutua craps blaze entrar craps blaze escultura, embora não saiba 💯 por onde começar. Deixe os detalhes práticos seguirem; Lamrabat sempre foi um cara de ideias de qualquer maneira, e isso 💯 não vai mudar a qualquer momento craps blaze breve.
"O que Mousganistan é, é uma grande construção de pontes", ele disse. "Eu 💯 gostaria de continuar fazendo isso, porque realmente sinto que se nos concentarmos nas coisas que temos craps blaze comum craps blaze vez 💯 das diferenças, isso pode trazer muitas pessoas mais perto umas das outras."
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História que o artista Mous Lamrabat gosta de contar
Mousganistan: uma 💯 utopia de multiculturalismo e pertencimento incondicional
grafia 💯 de Lamrabat por anos, manifestada craps blaze sinal e símbolo. Lamrabat ganhou proeminência misturando
iconografia ocidental - especialmente seus símbolos de consumismo 💯 - com pessoas e lugares da África e do Oriente Médio. Seu trabalho combina marca grossa com sensibilidades de arte 💯 fina, operando como um pote de mistura cultural cheio de contraste jogueteiro. Em Mousganistan, um Tuareg tagelmust (lenço) é feito 💯 de correias de bolsa da Ikea, mulheres usam henna Wu-Tang Clan logos, e niqabs parecem camisas dos Lakers e Bulls. 💯 Por que não? Eles são, craps blaze seu núcleo, reflexos heightened dos ósmosis culturais e experiência vivida de milhões de pessoas 💯 todos os dias.
A brincadeira é o ponto. Mas à medida que o perfil de Lamrabat se eleva, ele encontrou algum 💯 problema com as empresas cujos logotipos suas artesworks co-optam? "Nunca", ele disse. "Muito da vez, eu sou contatado por essas 💯 marcas ou diretores criativos para congratular. Eles são um grande fã."
grafou uma campanha para o WhatsApp, teve trabalho aparecer na capa da Vogue 💯 e Esquire, e foi
perfilado pela GQ. Mas também houve períodos magros, ele admite, e um ano craps blaze que ele não 💯 pegou uma câmera. Ele se esforçou e se esforçou, ele explicou, usando amigos como modelos e nunca trabalhando com grandes 💯 orçamentos ("isso de fato fortaleceu meu trabalho").
e ela ficou ótima." Ele começou a selecionar tecidos mais 💯 interessantes e dar-lhes foco, "criando moda sem moda."
s, quase todas elas, há 💯 azul atrás da cabeça", ele explicou. "Isso é por isso que gosto de
grafar ao ar livre."
grafia. "Eu não sou fotógrafo", ele insistiu. "A câmera é apenas uma saída criativa para minhas 💯 ideias ... Quero tentar não pensar sempre craps blaze
grafia, se isso faz sentido."
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