Decidindo sobre a peça com que para inaugurar o ensaio de minha posse Royal Opera me manteve até noites. Eu 🌻 escolhi Strauss Ariadne àuf Naxos, spaceman bet colaboração como diretor Christof Loy... É uma ópera-câmara fervente e assim dando oportunidade conhecer 🌻 meus jogadores da primeira cadeira muito bem; ele aborda tantas questões relacionadas ao criativo: composição – colocar um show no 🌻 primeiro canal - improvisação os obstáculos inumeráveis do patrocínio pessoal (todos vestidos na maravilhosa manhã).
Tivemos vários momentos de parar o 🌻 coração spaceman bet ensaio com um elevador visível no palco continuamente desistindo do fantasma, custava tempo precioso. Pensei que nunca abriríamos 🌻 a sala e quando fizemos isso depois da minha curva na entrada me virei para orquestra (embora parecesse minutos) como 🌻 consertar as coisas?
Matthias Goerne teve uma swum para a Alemanha Oriental e fez sete minutos debaixo d'água – olhos abertos 🌻 - pela cena de afogamento Wozzeck.
A juventude desta peça, transmitindo o espírito e talento do jovem compositor é como uma 🌻 droga para mim: os bastidores são um verdadeiro retrato da minha vida diária. Christof produziu a produção despreocupada – muito 🌻 no sentido espiritual das ópera strausse com elementos simultâneores spaceman bet pura tolice - Para ele Prologue (ele) criou "um ambiente 🌻 suntuoso que capturou atmosfera".[carece]
Marlis Petersen e Barry Banks spaceman bet Ariadne auf Naxo.
![spaceman bet spaceman bet](https://gfama.com.br/wp-content/uploads/2023/08/lucrar-com-facilidade-com-jogos-esportivos-.jpg)
: Tristram Kenton/The Guardian
O andar de baixo era um 🌻 espaço meio grotty com toda a confusão do pré-performance - o tenor gritando sobre spaceman bet peruca, soprano spaceman bet erupção como 🌻 uma diva dos desenhos animados; soubrette flertando Com seus jogadores. compositor da ópera noturna desesperadas todas as mudanças... e história 🌻 amor florescente Isso soa confuso? É mesmo! A noite é suposto para compreender "serio" parte opera 'com personagens gregos mais 🌻 leves então mitologia grega Parte
commedia dell'arte
Personagens.
Quando está tudo spaceman bet pé e correndo, você sente que faz parte de um ato 🌻 incrível improvisação. No entanto é ensaiado a uma polegada da spaceman bet vida!
Ariadne Auf Naxos na Royal Opera House, 2002.
Composição: Tristram 🌻 Kenton/ The Guardian
A segunda parte foi definida spaceman bet uma versão de fantasia da sala, muito espaçosa com grandes portas e 🌻 ainda assim mantendo spaceman bet intimidade um espaço psicológico bem bonito no qual a verdadeira diva donada poderia sofrer. Não há 🌻 necessidade para que o rock sobre quem ela deveria estar deitado na libretos A beleza extrema dos cenários era crucial 🌻 porque quando os comediantees vieram à cena meio-cene onde Truffaldino tinha sido vestido como se fosse apenas meia roupa Zhirki 🌻 (um pequeno grupo)
Matthias Goerne spaceman bet Wozzeck, 2002.
![spaceman bet spaceman bet](https://telaviva.com.br/wp-content/uploads/2023/01/NSports-e-Betway.jpeg)
: Tristram Kenton/The Guardian
Para minha segunda nova produção, convidei Keith Warner para dirigir uma 🌻 ópera que eu estava desejando realizar: o Wozzeck de Berg. O Wolzeque é um soldado pobre e patético mas com 🌻 medo; ele foi usado como ex-soldado spaceman bet spaceman bet linguagem culta por seu mal mental tratado abusivamente pelo capitão do teatro 🌻 da guerra explorados pela Doutoria militar no exército a quem fazia experiências psicológica ou físicas nele mesmo seguido pelas cenas 🌻 cruciais dos tambores (o) criados na música Marie). Embora essa peça original
Como eu, estava fazendo Wozzeck.
pela primeira vez, e como 🌻 suas produções muitas vezes têm desenhos escuros set definido. Eu disse a ele com seu designer de palco Stefanos Lazaridiis 🌻 tarde "Por que não faz o quê é uma alucinações spaceman bet branco ao invés do preto?" Eles vieram acima um 🌻 espaço onde poderia ter sido mais branca - laboratório no qual Doutor – caráter lúgubre muito ameaçador- Faz seus experimentos 🌻 sobre Wozzeck O Que são os dois casos parecendo vidro cheio da terra vida vegetal?
Wozzeck na Royal Opera House, Londres 🌻 spaceman bet 2002.
Composição: Tristram Kenton/ The Guardian
Keith levou essa ideia adiante na ópera depois que Wozzeck matou Marie. O lago é 🌻 representado por um enorme estojo de vidro cheio d água sobre o qual Maria foi morta, Gozzek retorna com a 🌻 cena do rosto para tentar salvar uma arma assassina; mas as atrações da Água e seu estado mental intensamente carregado 🌻 levam-no à desistir dele mesmo afogando -se quando penso spaceman bet como isso era alcançado – ainda me assustava ao ver 🌻 esse papel completo.” Naturalmente este canto teve até chegar no copo
O palco desta cena foi um dos
Maiores maiores.
coups de théâtre
Eu 🌻 nunca vi.
Rebecca Bottone e John Tomlinson spaceman bet The Minotaur na Royal Opera House, 2008.
![spaceman bet spaceman bet](https://login365.org/wp-content/uploads/2020/08/b365-2048x746.png)
: Tristram Kenton/The Guardian
O Minotauro, de Sir 🌻 Harrison Birtwistle com um libreto do poeta David Harsent e uma releitura da história mitológica grega dos Minotaur (meio homem 🌻 mas meio touro), Teseu ou Ariadne foi feito sob medida para o birguinho que estava preocupado há décadas. As músicas 🌻 desenhada por ele não eram apenas primosas como objetos musicais; era também vividamente humana: a música criada pelo sujeito é 🌻 puramente primitiva no mundo das trevas...
Suplementar esta fundação escura era uma variedade vertiginosa de instrumentos percussão, tão numerosos que tivemos 🌻 para colocar muitos deles nas caixas spaceman bet cada lado do poço orquestrar pit da Orquestra dando um pássaro-vista vista olho 🌻 ao público a inventividade caleidoscópica dos compositores. Foi teatro por si só assistindo os jogadores negociar suas partes muitas vezes 🌻 estranhamente exigentes Ao longo ensaios ele continuou mexendo com o detalhe das peças Percutoras [tão] tinha tomado tanto fora ideia
O 🌻 drama abunda nas cenas ritualísticas de coro. A música se torna incessantemente rítmica e barbárica, os Inocentes são enviados para 🌻 serem sacrificados ao Minotauro; o teatro exige músicas da maior selvageria completamente selvagemista! Cabeva-me eu (nós precisávamos outro maestro) alcançar 🌻 um nível mais preciso que fizesse sentido disso tudo isso: era uma viagem verdadeiramente assustadora... embora eles estivessem compartilhando do 🌻 mesmo ritmo básico spaceman bet seu próprio palco dinâmico com diferentes grupos musicais
Harry sentou-se ao meu lado durante toda a música 🌻 preparatória e ensaios de encenação. Você pode imaginar que inspiração foi para um maestro? Eu tinha uma miríade perguntas sobre 🌻 ele, pois eu me sentia quase perdido no início tentando desvendar spaceman bet linguagem musical sem ter experiência anterior com nada 🌻 disso! Algumas semanas depois dele fez o maior elogio possível: "Você sabe... você conduz isso como se fosse musica!"
O Minotauro 🌻 de Harrison Birtwistle na Royal Opera House, 2008.
Composição: Tristram Kenton/ The Guardian
Sir John Tomlinson no papel-título entregou um desempenho imponente, 🌻 capturando tanto as qualidades animalísticas assustadora do Minotauro e suas extremamente expressivamente expressivo de coração para quebrar os seres humanos. 🌻 Ele fez isso através da spaceman bet linguagem corporal spaceman bet uma série das sequência dos sonhos onde ele é dado o 🌻 presente ao discurso : João nos assustava mas ainda assim fazia com que nós tivéssemos pena dele - a voz 🌻 enorme era enfadonha (e profundamente pessoal). Os sons evocados antes mesmo eram palavras reais)
Susan Bickley como Aksinya spaceman bet Lady Macbeth 🌻 de Mtsensk, 2004.
![spaceman bet spaceman bet](https://p2.trrsf.com/image/fget/cf/774/0/images.terra.com/2024/01/01/1147285110-i840861.jpeg)
: Tristram Kenton/The Guardian
Desde o momento spaceman bet que Lady Macbeth foi realizada pela primeira vez, causou controvérsia. O 🌻 próprio Stalin ficou escandalizado com a intenção de arruinar Shostakovich – até mesmo colocando spaceman bet vida sob perigo A 🌻 produção do Richard Jones 2004 teve toda essa coragem para se vangloriar da peça implorada por ela Foi minha primeiro 🌻 trabalho junto ao Ricardo - início duma maravilhosa colaboração contínua!
Eu tinha conduzido pela primeira vez a ópera spaceman bet La Monnaie, 🌻 quando o conjunto de spaceman bet música ardente e brutal violenta sexy juntamente com partes extremamente zangadas onde as forças da 🌻 expressão musical que ele faz são um circo. A dificuldade do som para os artistas é uma parte vital na 🌻 experiência teatral; Para eles esses desafios incluem conjuntos muito complicador mas muitas vezes tem sido preciso testar enorme sentido logístico 🌻 dos filmes todos:
Em Lady Macbeth, Richard engenhosamente usou elementos robótico para paródia especialmente quando estava trabalhando com o coro: 🌻 por exemplo os movimentos estupidamente mecânicos da polícia tornando-os autômato como se fossem um carro de guerra e enfatizando essa 🌻 vinheta cinicamente irônica que Shostakovich mordeu sobre as inéptonidades das forças policiais na Rússia.
Richard adora criar risos nos momentos mais 🌻 aparentemente inapropriado. Katerina (a Lady Macbeth do título) e seu amante Sergei matam o marido, Zinovy – na produção de 🌻 Ricardo ela dá a Serguei um machado para terminar os trabalhos: após uma terrível ação spaceman bet que se vê como 🌻 é possível ver spaceman bet luz carregando com sangue no saco plástico da loja dos supermercados; obviamente está nele toda cabeça 🌻 dele... embora seja além das terríveis ondas todas as noites tenha ficado enorme!
Lady Macbeth de Mtsensk na Royal Opera House, 🌻 2004.
Composição: Tristram Kenton/ The Guardian
Por toda a ironia da ópera e spaceman bet ousadia deslumbrante, Lady Macbeth é uma tragédia profunda: 🌻 o cenário final está desolação estéril. Depois que Katerina (a cantora) mais condenada por assassinato na Sibéria estão fazendo trabalho 🌻 penal no teatro; Sergei começa um caso com outro condenado maravilhosos A atriz fica devastada spaceman bet meio ao monólogo 🌻 sobre floresta onde há poucos lugares escuro para se ver água baixa – Não tem quase nada além do condutor 🌻 fazer lá apenas quando ouve isso!
Eva-Maria Westbroek spaceman bet Anna Nicole por Mark Anthony Turnage.
![spaceman bet spaceman bet](https://www.gannett-cdn.com/-mm-/9b444a186271631fc4dc9dfdc8a3d65e9fd16789/c=0-204-4000-2464/local/-/media/2018/05/22/USATODAY/USATODAY/636625928399277920-Show-Dogs.jpeg?width=3200u0026height=1808u0026fit=cropu0026format=pjpgu0026auto=webp)
: Tristram Kenton/The Guardian
Quando Mark-Anthony Turnage e 🌻 seu libertista Richard Thomas nos apresentaram Anna Nicole, fomos inicialmente surpreendidos. Certamente ofereceu uma oportunidade para trazer ao palco algo 🌻 de hoje? assunto que ainda estava muito nas notícias - portanto notavelmente presciente Eu admito: levou metade do período antes 🌻 eu era capaz Descartar aqueles pensamentos "O Que Estávamos Pensando"?
Vários meses antes do início dos ensaios, foram realizadas oficinas para 🌻 cantar e ler a peça provocando discussões animadas sobre estrutura tempo comprimento extensão linguagem. Este último item foi muito 🌻 debatido Richard tinha escrito um texto sem limites cheio de expletivos cheios; embora fosse divertido ouvir tais palavras ultrajantes cantadas 🌻 por cantores da ópera também era embaraçoso pelo menos no começo das contas!
Como você lança um papel de título como 🌻 este? Nunca houve qualquer dúvida; teve que ser Eva-Maria Westbroek. A verdadeira Anna Nicole foi supostamente uma pessoa muito doce, 🌻 mas ela fez algumas escolhas bizarras spaceman bet spaceman bet vida impulsionada pelo rebelde dentro dela - Um sonho do personagem 🌻 é escrito "operaticamente", falando vocalmente grandes pedaços dele são escritos na versão quase pop da música I '
Alan Oke (J 🌻 Howard Marshall lll) e Eva-Maria Westbroek spaceman bet Anna Nicole por Mark Anthony Turnage.
![spaceman bet spaceman bet](https://pixfutebol-br.com/wp-content/themes/pixbet/img/game4.png)
: Tristram Kenton/The Guardian
A ópera também contou com 🌻 uma série de outras partes do personagem: lapdancers, dançarino e um rock. Mark-Anthony cresceu muito como minha orquestra tinha feito 🌻 eu fiz a música pop da década dos anos 1970, mas nós compartilhamos o amor pelo jazz Também ele 🌻 usou essas expressões para criar uns incrivelmente salpicados ambiente musical americano sexy que usasse inconfundivelmente espasticidade Mas todo "o show" 🌻 é sustentado por seu conhecimento técnico
Este foi o mais perto de um West End ou musical da Broadway como a 🌻 Royal Opera House ia ficar, e os ensaios foram punindo. O momento tudo tinha que ser lugar no tempo spaceman bet 🌻 cima A orquestra era uma banda pit turbo-carregado E tivemos para estar todos razzle -dazcles encontrar as cores obscena vindo 🌻 do soco palco por punch relógio –A trajetória dos outros nos leva à difícil viagem embora angustiante