Parte 1: A Volta pelo Teatro
À medida que atravessamos a porta do palco, Tom Rogers, ex-solista e atual produtor digital ☀️ criativo, torna-se nosso guia neste labirinto teatral. "Essa parte é como onde nós vivemos, e a outra metade é o ☀️ teatro", diz Rogers, com um sorriso nos lábios enquanto navegamos pelos corredores, que começam a se assemelhar a um labirinto. ☀️ "Tente se lembrar desse pedaço do caminho, caso precise voltar ao escritório."
Virando outra esquina, encontramos uma pequena caixa de couro ☀️ perto do elevador de serviço. "Isso é o que você vive quando está sport da sorte com uma grande turnê. Eu costumava empacotar ☀️ sal e pimenta e azeite de oliva", oferecendo uma vislumbre da vida nômade dos bailarinos.
Ao longo do caminho, descobrimos um ☀️ tesouro de figurinos, onde rolos de tecido sport da sorte com uma variedade de cores e texturas se estendem ao longe. "A Bela ☀️ Adormecida tem 40 anos", diz Rogers sobre a produção do Birmingham Royal Ballet (BRB). "Os figurinos também têm 40 anos ☀️ e são cuidadosamente mantidos."
Em um quarto escondido entre os mares de tecido, Michael Clifford, o supervisor de sapatos, cuida de ☀️ centenas, se não milhares, de sapatos cuidadosamente organizados. "Aurora, o papel principal, vai passar por dois pares durante o show", ☀️ diz.
Isso explica o monte enorme de sapatilhas de ponta à beira dos lixeiros. É um lembrete brutal da tollerância física ☀️ que cada apresentação exige, com as sapatilhas se quebrando frequentemente antes do final do show. Algumas são mesmo recicladas sport da sorte com ☀️ uma árvore de Natal por uma ex-bailarina, enquanto outras são reparadas às pressas pelos próprios bailarinos, com linhas de sapatilhas ☀️ secando nos radiadores.