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E-A O humor estranho tem sido avermelhado nas bochechas da indústria fashion recentemente. Esta semana, um Daniel Craig quase irreconhecível estrelou 🌧️ na mais recente campanha para o luxuoso rótulo de moda espanhol Loewe com cabelos e óculos lank lentes amareladas; 🌧️ ele parecia ser muito hacker top 10 canadian online casinos uma série dos anos 90 do que Hollywood conhecido por seus lookes 007 convencionais Este 🌧️ é o último blush top 10 canadian online casinos uma linha de modelagem intencionalmente mal-estar - desde marcas high street até rótulos sofisticados, fezes 🌧️ estão sendo balançadas e pescoços parecem ajustado. Winona Ryder bateu uma pose encantadoramente engastada na capa do recente Harper' ’ Bazar. 🌧️ Para a campanha de primavera / verão 2024 da Versace, os homens mais quentes top 10 canadian online casinos Oppenheimer apareceram com o ator 🌧️ Cillian Murphy que regularmente se transformava num meme para seu aparente desconforto pessoal no Hollywood adotou um crouch protetor; A 🌧️ Campanha Bottega Veneta apresenta modelos dentro dum playground vestido aos nove anos ao mesmo tempo... Cillian Murphy se agacha na campanha 🌧️ primavera/verão 2024 da Versace. As marcas de moda tentam usar a forma como seus modelos posam – ou 🌧️ se movem, no caso dos desfile da passarela - para sublinhar top 10 canadian online casinos identidade. Por que o constrangimento pode ser visto 🌧️ aspiracional Ty Tashiro (um psicólogo e autor do Awkward: The Science of Why We’re Socially Estranhamente Sociais & Porque 🌧️ Isso é Incrível) diz “Muitos podem estar relacionados com sentir-se estranho top 10 canadian online casinos algum momento das nossas vidas.” Laird Borrelli-Persson, editor de 🌧️ arquivo da Vogue que escreveu sobre como posturas e pose entram ou saem do mundo fashion – desde o louch 🌧️ das campanhas para a campanha digital mas com "o waifish 90 está sempre na reta", vê isso “como um tipo 🌧️ antiAI”, ligando à ideia dos autêntico. O qual ela disse é raro hoje top 10 canadian online casinos dia." Tudo parece ser comercializado; cada 🌧️ pessoa se sente uma marca: toda empresa somos nós". Nos "dias louco" top 10 canadian online casinos que estamos vivendo, ela disse: a perfeição pode 🌧️ ser um pouco desajeitada ou potencialmente poderia parecer meio fora da hora". Em contraste com isso o constrangimento tradicionalmente uma 🌧️ qualidade off-key tornase encantador. O historiador da moda Tony Glenville está menos convencido, citando a ideia de que revistas e marcas 🌧️ estão evitando colocar "glamour não-relacionado na capa ou top 10 canadian online casinos nossa campanha" como “ao mais alto nível do preço... um pouco 🌧️ tente duro”. skip promoção newsletter passado Inscreva-se para: Declaração Moda com o estilo, substância: que está realmente tendendo esta semana um resumo do 🌧️ melhor jornalismo de moda e seus dilemas no guarda-roupa resolvidos. Aviso de Privacidade: As newsletters podem conter informações sobre instituições de caridade, 🌧️ anúncios on-line e conteúdo financiado por terceiros. Para mais informação consulte a nossa Política De Privacidade Utilizamos o Google 🌧️ reCaptcha para proteger nosso site; se aplica também à política do serviço ao cliente da empresa: após a promoção da newsletter; Na 🌧️ campanha de Charles Jeffrey, “o modelo parece que eles colocaram as costas para fora”. A tecnologia além da IA 🌧️ poderia desempenhar um papel. Do pescoço técnico aos ombros arredondados, a era digital é uma má notícia para posturas e 🌧️ o constrangimento representado nesta última imagem pode ser lido como expressão desse desconforto físico muito moderno ”. A Buzan citou "a simplicidade da era Saint Laurent, 🌧️ orientada para a No mundo mais amplo, acrescentou Buzan 🌧️ "as tendências de pose evoluíram rapidamente nos últimos 10 anos... medida que ficamos confortáveis top 10 canadian online casinos tecnologia
: Mert & Marcus/Versace
: Charles Jeffrey
grafia de moda 🌧️ nos últimos tempos tem valorizado top 10 canadian online casinos grande parte a autenticidade sobre o brilho: O trabalho do Martin Parr mostrando Moda 🌧️ menos que reverencia foi um projeto. Nos anos 90 e início dos 00, "campanhas apresentavam orçamentos exagerado?-top; conceitos fantásticoShowfully & 🌧️ altamente editorial pose" disse Christine Buzan (uma especialista com 1.7 milhões TikToks seguidores). Em busca da algo alcançável “os consumidores 🌧️ começaram olhar para as estrelas no estilo das ruas E blogueiros inspiração fashion”.
grafia de Hedi Slimane", como um ponto decisivo na indústria. Como resultado as campanhas adaptadas à moda; 🌧️ poses tornaram- se mais relaxadas e o foco foi colocado no 'estilo' ou em" acessibilidade".
gráfica nossas posturas 🌧️ também se tornaram relaxadas". Se todos nós agora estamos fazendo as malas com maior facilidade “faz todo o sentido a 🌧️ ideia das casas da moda escolherem posições editoriais disruptivas para destacar-mos!".
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