Os importadores de alimentos da UE para o Reino Unido disseram que os cheques pós-Brexit recém introduzidos poderiam aumentar seus 🌟 custos x1 arena pixbet até 60%, aumentando preços e deixando algumas lojas fora do mercado.
Após cinco atrasos anteriores, o governo do Reino 🌟 Unido introduziu na terça-feira os controlos físicos de produtos animais e vegetais que entram da UE. tendo revelado no início 🌟 deste mês a implementação duma taxa comum para utilizadores (CUC) até 145 euros por remessas;
No entanto, importadores e empresas de 🌟 transporte têm criticado a falta da clareza sobre o que significava uma remessa. Muitos assumem como um limite máximo aplicado 🌟 por camião; na verdade veículos com grande variedade dos produtos x1 arena pixbet diferentes locais poderiam ser forçados ao pagamento múltiplos no 🌟 valor total do carro 145.
As empresas de transporte Haulage que transportam carne e produtos lácteos da Polônia, bem como outros 🌟 países do leste europeu disseram nesta segunda-feira (26) as novas tarifas significam agora ter a pagar centenas por cada caminhão.
Embora 🌟 o governo tenha reduzido a quantidade de inspeções para evitar interrupções, ou seja as filas na fronteira não se materializaram 🌟 nesta terça-feira (24); A maioria dos caminhões que levam alimentos e plantas do continente através da Dover ainda enfrentam necessidade.
Um 🌟 dos maiores importadores de mercadorias do leste europeu para o Reino Unido, enviando mais 70 caminhões por semana e fornecendo 🌟 1.000 empresas disse que os governos precisavam ser claros sobre a importância da remessa (e alertar as companhias) contra custos 🌟 muito superiores aos 145 euros. A empresa --que preferiu não receber seu nome afirmou ainda ter alguns desses veículos agora 🌟 terão pagar 1.500 libras esterlinas adicionais (1 757 dólares), um aumento x1 arena pixbet torno das despesas gerais com transporte no país;
Adriana 🌟 Zalewska, da pequena importadoras Kin Global Distribution (KIN), disse que seus caminhões poderiam muitas vezes transportar remessas com vários tipos 🌟 de carne e laticínios.
Ela disse: "Isso significa que os preços dos alimentos no Reino Unido terão de subir, pois custos 🌟 serão passados pelas cadeias produtivas. Estamos preocupados com isso atingirá direta e imediatamente pequenas empresas como lojas distribuidores locais 🌟 ou negócios importados forçando-os a sair do mercado."
Piotr Liczycki, diretor-gerente da empresa polonesa Eljot Transport que envia 2.000 caminhões para 🌟 o Reino Unido a cada ano disse estar agora esperando pagar entre 300 e 2 mil libras por caminhão.
As 🌟 empresas já haviam criticado o fato de que os detalhes da CUC foram divulgados pelo governo apenas no início do 🌟 mês, poucas semanas antes dos cheques serem enviados.
Sob as regras, o limite de 145 sobre taxas para verificação se 🌟 aplica a cada remessa que tenha um documento comum (Ched) anexado. Em uma caminhonete com carga mista dos produtos provenientes 🌟 diferentes fornecedores é necessário ter Cheds adicionais x1 arena pixbet relação aos tipos do produto – por exemplo aves domésticas - e 🌟 às vezes são emitidos cheques extras nos locais onde os mesmos estão carregados;
skip promoção newsletter passado
Inscreva-se para:
Negócios Hoje
Prepare-se para o 🌟 dia útil – vamos apontá lo todas as notícias de negócios e análise que você precisa cada manhã.
Aviso de Privacidade:
As 🌟 newsletters podem conter informações sobre instituições de caridade, anúncios on-line e conteúdo financiado por terceiros. Para mais informação consulte a 🌟 nossa Política De Privacidade Utilizamos o Google reCaptcha para proteger nosso site; se aplica também à política do serviço 🌟 ao cliente da empresa:
após a promoção da newsletter;
Isso significa que os caminhões com uma grande variedade de produtos, como um 🌟 transporte carne bovina e leite ou ovos serão forçados a pagar múltiplos 145.
A CUC está sendo cobrada sobre mercadorias 🌟 que entram através do Porto de Dover e o túnel Channel para cobrir os custos das verificações, operações da única 🌟 instalação governamental x1 arena pixbet Sevington (Kent), onde também foram realizadas as checagens pós-Brexit. Em outros portos por todo país na terça 🌟 feira passada; eles têm postos privados no controle fronteiriço com a finalidade dos importadores cobrarem suas próprias taxas?
Embora essas verificações 🌟 sejam leves e focadas nos produtos de maior risco, o governo prometeu ampliá-los “de maneira sensata”.
O Departamento de Meio Ambiente, 🌟 Alimentação e Assuntos Rurais foi abordado para comentar.